segunda-feira, 22 de março de 2010

Portas Abertas

Não se esqueça de interceder pelos irmãos que fazem parte da Igreja Perseguida! Nós podemos ajudar orando, apoiando e doando. Não se esqueça do Walk in their shoes contribua ajudando os cristãos perseguidos!
 Dedique um tempo para se lembrar e orar por aqueles que sofrem perseguições por amor a Cristo.

Mês de Março
Líbia (22º) - Mais obreiros
Hoje - Dia 21 - A Igreja líbia pede para que Deus levante obreiros, e que estes tenham acesso às pessoas. Ore por todos os cristãos, pelo suprimento de suas necessidades, e para que eles continuem testemunhando corajosamente, mesmo em face à perseguição.
Dia 22 - Há poucas igrejas para estrangeiros na Líbia. Ore para que o governo aprove as licenças necessárias para os projetos.

Síria (41º) - Voltados para o povo
Dia 23 - Haverá um evento no qual será exibido o filme Damasco Fala, sobre a vida do apóstolo Paulo. Jesus se encontrou com Saulo na estrada para Damasco, e hoje está pronto para encontrar aqueles que o buscam, bem como aqueles que se opõem ao evangelho. Interceda pelas igrejas do país, que planejam suas atividades de verão. Ore para que o Senhor sustente a liderança, e que ela seja guiada de maneira específica para atender às necessidades do povo sírio. Ore para que eles sejam abertos para assuntos que são considerados tabus, e que ministrem às pessoas que precisam.

Cazaquistão - Missionários deportados
Dia 24 - Interceda por Feruza Utegenova, membro da igreja Nova Vida. Feruza é de origem uzbeque, e foi deportada no dia 5 de novembro por "praticar trabalho missionário sem registro de estrangeira". Seu crime foi ter entregue uma revista cristã infantil para uma menina de 12 anos. Ao ser deportada, Feruza foi separada de seus quatro filhos, que vivem em Aktau.
Dia 25 - O líder batista Viktor Leven, do norte do país, corre o risco de ser deportado por "atividades missionárias não registradas". Viktor insiste que não é missionário. "Aqui é onde moro, e meus seis filhos nasceram nesse lugar". Oficialmente, Viktor e sua esposa são cidadãos alemães, e os dois estão em processo de obter cidadania cazaque, uma vez que nasceram no país. O irmão de Viktor, Didrikh, foi multado por participar de atividades em uma organização religiosa não registrada. Ambos pertencem ao Conselho das Igrejas Batistas, que, por princípio, se recusa a obter o registro estatal. Lembre-se deles em suas orações.
Dia 26 - Um homem que recentemente ganhou uma Bíblia escreveu: "Tenho amigos que também têm sede da Verdade. Quero que minha família e outros de nosso clã tenham a esperança que as Escrituras nos dão". Ore para que haja oportunidades seguras de entrar em contato com essas pessoas e presenteá-las com Bíblias e outros materiais.

2 comentários:

Ministério Fé e Milagres disse...

Muito bom seu blog.
estou colocando o link dele em meu blog para que mais pessoas sejam abençoadas.
grato
konig

Unknown disse...

Oi Konig,

Obrigada pela visita, esteja a vontade para participar deixando seus comentários! Estarei visitado seu blog!

Deus te abençoe
Danny