Amo Música

Olha só neste espaço vou deixar alguns link´s legais de músicas por aqui…algumas indicações de títulos de músicas, alguns sites sobre o tema, imagens..tenho bastante imagens, vou acrescentando…Bem sou muito eclética então teremos de tudo por aqui…além dos vários ritmos, “super várias coisas”…


Sites
Saúde Vocal (Esse site dá umas belas dicas para quem canta, ou utiliza a voz com frequência, manter os cuidados com a voz é essencial para convervá-la em “vida”)

Curso De Canto Black (Este site trata especificamente da música black, tem até histórias, que já postei aqui no blog e características do estilo, vale a pena!)

SuperGospel (Neste site dá para se encontrar de tudo, várias informações, as últimas do universo da música gospel, entrevistas, ánalises de álbuns, além de um acervo com nome de grande parte dos cantores do gospel, discografia, cifras e etc)


Vídeos
Vou deixar aqui a indicação de uma música pra lá de especial, na verdade acho que vou deixar duas, "Ele me Ama", "Quando o mundo cai ao meu redor" do Livres para Adorar do Cd Mais um Dia 2011, alguém aí tem alguma dúvida de que eu gosto muito deste ministério? É a segunda indicação deles que coloco aqui. Juliano Son é uma benção e ministra como se estivesse diante do trono de Deus.





Bem outra música que super indico é da mais nova atuante da música gospel Daniela Araujo, ela tem uma bela voz, vale a pena, gostei muito de todas músicas dela, CD "Daniela Araujo" a música Guia-me, e outras todas...essa garota vai ser bem conhecida...






Imagens
Vou deixar algumas imagens para vc´s, relacionadas ao tema…ok…






"Bendirei ao Senhor em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. No Senhor se gloria a minha alma; ouçam-no os mansos e se alegrem. Engrandeci ao Senhor comigo, e juntos exaltemos o seu nome. "
Salmos 34.1-3

Extra
Esse vídeo do youtube é tão bonito, aos amantes da música, a construção de uma partitura usando imagens, bem criativo, vale a pena!


Danny Elias





Nenhum comentário: