Sobre Mim


          Sempre é tão chato falar sobre nós, não é verdade?
    Mas vou dizer em simples palavras: Alguém que tem um compromisso com Jesus Cristo, com convicções firmes e inegociáveis. Gosto de atitudes e coisas simples porém, significativas. Meu prazer está em servir a Deus em todo tempo e o tempo todo. Amo novos desafios, conhecer pessoas novas, viajar, chuva, ler, ouvir música, cantar, a natureza, um sorriso, uma surpresa, gosto sempre de aproveitar as oportunidades, e de fazer valer a pena os momentos. 
          Por que resolvi criar um blog?
        Bem sempre gostei muito de ler, consequentemente de escrever, então surgiu a idéia, depois que uma amiga criou um, pensando também no propósito de abençoar vidas juntei todas as vontades e surgiu o HOPE, construir o blog foi uma benção de Deus, sei que muitas pessoas já foram abençoadas com as mensagens daqui, como também fui muito abençoada com mensagens de algumas pessoas, e também de contatos que surgiram por causa do blog, conheci pessoas muitos especiais, bem o HOPE vai fazer 6 anos…



CONTATOS




Instagram - @dannylelias





2 comentários:

Servos do Reino disse...

Eii guerreira você pode me ajudar tenho um blog e gostaria de saber como que faz para colocar aquela barrinha que você coloco no seu aonde aparece os temas dos post...Aguardo sua resposta fica com Deus.

Unknown disse...

Oi Wesley, bom te ver por aqui...olha espero que eu possa ter conseguido te ajudar...se precisar é só chamar no que puder e souber te auxilio!

Grande Abraço