quarta-feira, 31 de março de 2010

Luluzinhas – O início…

Bem…tivemos nossa primeira reunião mas para chegarmos a essa reunião Deus foi preparando o caminho…compartilhando a visão…
“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.” Ef. 3.20
Estamos vendo o agir de Deus e o quanto Ele realiza o mesmo sonho em diversas línguas, em diversos lugares, para diversas pessoas…Eis o coração de Deus!
Somos um grupo de mulheres solteiras que tem aprendido cada vez mais buscar a direção de Deus para nossas vidas, temos reconhecido nosso valor e o quanto somos queridas e amadas por nosso Pai.
Podemos vÊ-lo se alegrando com tudo isso…A direção de Deus tem nos feito ver além, crer no que não se vê…Desejamos que muitas outras mulheres como nós possam alcançar esse caminho de refrigério nos braços do Pai.
Bem vamos as bençãos…conhecemos um grupo de mulheres em São Paulo que como nós se reunem mensalmente para ouvir e aprender mais da Palavra de Deus! São as Rebeca´s…eita mulherada bonita…

img_100_4864

100_5431
Estamos mantendo contato com as Rebeca´s, e não podemos deixar de dizer que elas estão convidadíssimas para estarem aqui em Londrina!!! Lá as meninas enfatizam a vida sentimental e principalmente a questão do jugo desigual falando sobre a importancia de ser ter relacionamentos amorosos apenas com cristãos. A Ana Paula que está a frente do Ministério vai até lançar um livro sobre isso…Aguardem!
Nessas conversas recebemos um recadinho da Ana Paula que alegrou muito nosso coração, lemos o recadinho na nossa última reunião, coloquei um pequeno trechinho para comprtilhar com vocês:

Queridas Novas amigas
Quero encoraja-las a permanecerem firmes, desanimar jamais, Deus tem uma carreira pra cada uma de voces, estejam sensiveis para ouvir a voz de Deus. (…)
Aqui em SP nos temos o culto das Rebeca´s o qual vcs estao convidadas, é todo o terceiro sabado do mês, venham estar conosco assim que possivel, nos aqui tbem estamos crescendo e avançando (…)
Quero que vcs saibam que estou feliz demais por vcs, pois sei que mais um corpo de Crsito esta sendo alcançado, cultos como esses sao importantissimos pq nos como solteiras falamos a mesma linguagem ... né
As casadas muitas vezes nao nos entendem, porque muitas vezes nao passou por esse processo de ficar esperando pelo melhor de Deus, por um homem de Deus. (…)
Meninas quero poder estar em breve ai com vcs!
Saiba que ja amo vcs, e oro por vcs!
Que a graça e o amor de Deus estejam com vcs todos os dias.
Com carinho
Ana Paula Pestana

Deus não é lindo????!!!!

Com isso fizemos nossa primeira reunião lembrando do propósito de Deus para nossas vidas. Ver o que Ele tem feito em outros lugares tem nos encorajado a permanecermos e irmos além na força do Senhor!!!!

GetAttachmdent


GetAttachment
“…mas a mulher que teme ao Senhor essa será louvada”. Provérbios 31. 30

“Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor nasce sobre ti. Porque eis que as trevas cobrem a terra, e a escuridão, os povos; mas sobre ti aparece resplandecente o Senhor, e a sua glória se vê sobre ti.” Isaías 60:1,2

Muito mais Deus tem para fazer…
Aguardem…

2 comentários:

Unknown disse...

Uhuhuhuuhuh que lindas...
Que alegria ver todas vcs, isso é resposta das minha orações, pois tenho desejado no meu coração ver mulheres em todo o mundo sendo alcançadas...
Amo vcs e creio que em nome de Jesus estarei ai em breve com vcs.
bjosss

Unknown disse...

Uhuhuhuuhuh que lindas...
Que alegria ver todas vcs, isso é resposta das minha orações, pois tenho desejado no meu coração ver mulheres em todo o mundo sendo alcançadas...
Amo vcs e creio que em nome de Jesus estarei ai em breve com vcs.
bjosss