domingo, 28 de novembro de 2010

Sobre mim…

Olá galerinha….
Recebi um desafio com algumas perguntas que eu devo responder, e a regra é indicar 5 blogs para fazer o mesmo. Recebi a indicação da Pati Geiger do Blog Ideias No Forno! Obrigada pela indicação! E aceitei o desafio vamos lá…...

1.O que te levou a criar um blog?

Bem entre as andanças da vida virtual,  uma grande amiga a Gê fez um blog, que agora anda meio parado, eu gostei da idéia dela, e juntando com meu super prazer em escrever, “me empolgo mais escrevendo do que falando”, quem me conhece sabe…e sabe muito bem…escrevo, escrevo e escrevo…um comunicado para mim vira uma redação….Foi onde resolvi juntar tudo: a idéia mais a falação e o fato de sempre gostar de estar refletindo sobre algo, as vezes acho que reflito d+….bem criei um espaço para tudo isso…e virou isso…hehe!

2. O que tira você do sério?

Injustiça e Falta de Compromisso/Propósito, caraca já fui mais explosiva principalmente quanto a injustiça, agora estou conseguindo ponderar muitoooo maissss, não consigo ver as pessoas manipulando outras, ou mentindo para prejudicar outras, isso me irritaaaa tantooo….que tento dar sempre um jeitinho para resolver a questão, o pior que tem horas que a melhor atitude é ficar quieta e é exatamente isso que estou aprendendooo…… mesmo que não seja comigo, agora a falta de compromisso…affff…pessoas que em um dia estão numa empolgação, no foco, de repente, no outro já mudou de idéia, tá desanimado, e isso e aquilo, já num sabe mais o que quer…e acaba em pizza…fala sério é triste contar com pessoas assim…

3. Você tem alguma mania ou vício?

Vício em chocolate pode? hauahauahu. Tenho costume de ficar no breu quando estou no meu quarto, tem uma amiga que sempre reclama quando vem em casa….eu amo ficar só com um abajur ligado, meia luz…hehehe, leio assim, estudo assim, agora para dormir tem que estar tudo apagado, sem nenhuma frestinha aparecendo…Ah, até comentei com a Pati Geiger temos uma mania em comum, amo tomar água, em todo tempo, e o tempo todo…

4. Qual sua melhor lembrança?

Do meu tempo de adolescencia, coisa boa….Como eramos felizes e não sabíamos…kkkkk. Era só alegria, a galera da igreja vivia junta para cima e pra baixo, as festinhas, dormir na casa das amigas, do coral jovem, a festa do rídiculo, as alvoradas até de madrugada, as conferências missionárias e o dia que representamos o continente Africano, essa num esqueço, hehe até música no dialeto cantamos, ah e as viagensss qtassss, só a galerinha jovem…saudadesss…

5. Qual seu maior sonho?

Cumprir integralmente o propósito pela qual criada e chamada, com certeza todos os outros sonhos de vida se encaixam perfeitamente neste! Viver o Melhor de DEUS tal como é em sua Palavra (estou aprendendo, longo processooo), futura família que será benção nas mãos do Pai…

6. Se fosse um dinossauro como se chamaria?

Ichi….Danny Dinou´s

7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

Caraca…Queria ser como a Sherraaa…certeza…ou a Sara do Cavalo de Fogo….hhauahua

8. Cite uma peça q não pode faltar no seu guarda-roupas e outra q jamais usaria?

Jeansss, certeza! E roupas curtas…e decotadas…!

9.Um lugar que ama.

Não há nada como o nosso lar…e o meu quarto….tem tudo aqui!

10. Que filme você amou e recomenda.

“ A Vida é Bela”, lição de vida…

11. Qual o último livro que você leu?

Bem eu leio uns 3 livros ao mesmo tempo, e agora estou lendo “Pentecoste – O Fogo que Não se Apaga”, “ O Poder de Orar Juntos”,  e acabei de ler recentemente “O Agir Invisível de Deus”.

12. Qual a palavra que te define.

Bem gosto da palavra “Intensidade”, é uma meta, tenho procurado alcançá-la cada vez mais…intensidade em minha vida!

Hehe..já acabou…agora estou indicando os 5 blog´s: O Verbo Em Mim, Há Tempo Para Tudo Debaixo Do Céu, Meu Cantinho, Exalando Vida, Jesus e eu-Blog evangélico.

Missão Cumprida…Grande Beijoooo

Danny Elias

9 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Dannyyyyy.......
Pow, amei o nome do Dinossauro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, "danny dinou's"
show de "dina", então, outro dia, recente, respondi esse questionário de um outro blog, mas, lá não tinha o lance de indicar outros blogs, então nem postei no meu blog, mas, esse eu gostei, apesar de ter menos perguntas parece ser mais completo e ainda posso indicar pessoas, muito legal! Qdo chegar da igreja eu volto aki, copio e respondo, ah, e posto tbm, rss... hein, me identificquei demais com suas respostas 1 e a 2. Na 3 te achei "maluca", kkkkkkkk... bjo grande pra vc!

††† =|Сëgu¡TTöw|=- ††† disse...

Bah legal ai o teste mesmo...
eu tento as vezes ler mais de um livro mas eu sou péssimo em leitura acaba q não leio nenhum. além de eu ler devagar demais cada livro, não sou constante, então já viu neh! heuhaeuhuea abraço teh mais!
Ah obrigado tbm por seguir meu blog e espero que goste e acompanhe sempre! teh mais!

Raquel Consoli disse...

Oi Dany!
Eu tbm achava a Sherra linda!!! kkkk
Muito legal o post!!
Já aceitei o desafio!! Hoje à noite vou responder e postar!!!
Bjao e obrigada pela lembrança!!!

Alessandra disse...

oi Dani,resolvi aceitar seu desafio,passa lá.Abraço grande.

Danny.elle disse...

Oi Clécia,
Kkkkkkkkkk..Dinou´s veio do nada na mente....cada perguntaaa...hauahuhau
Sempre soube que sou meio anormal...existe uma anormalidade em minha pessoas, certeza!!!

Grande Beijooo

Danny.elle disse...

Oi Diego,

Também achei o teste diferente, e descontraído, é bom fazer algumas coisas desse tipo isto serve para distrair e até pensar um pouquinho mais sobre nós mesmosss

Abraçooo

Danny.elle disse...

Oi Rá,

Depois vou lá conferir seu desafio...hehe...
Bom para nos conhecermos um pouquinho mais...hehe!

Grande Beijo

Danny.elle disse...

Oi Alessandra,

Fico feliz por ter aceitado a brincadeira...hehe!

Sempre estou visitando seu blog, suas mensagens são sempre edificantes!

Grande Beijo

nanda disse...

oi!
vou levar o desafio! vale indicar vc de novo??? kkk
bjks
fe