segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Infinito Amor

 

Hoje quero deixar algo para o coração de vocês, pois é essa mensagem que hoje tenho recebido e quero senti-la com todo meu ser!

Já coloquei o clip dessa música aqui – How He Loves Us, mas a mensagem dela é tão linda, e tão viva, que estou revivendo-a com intensidade hoje. Nada mais importa…

Como Ele Nos Ama

Ele se importa comigo, (me) ama como um furacão, eu sou uma árvore

Dobrando-se sob o peso de seu vento de misericórdia

Quando de repente, em um eclipse de glória, eu desatento ao teus afetos

Então eu percebo quão lindo tu és e quão grande são seus afetos por mim.

ó, como Ele nos ama, ó, como Ele nos ama

como Ele nos ama tanto.

ó, como Ele nos ama ó, como Ele nos ama

Portanto nós somos sua porção e ele é nosso prêmio (galardão)

Atraídos para redenção pela graça em seus olhos

Se a graça é como um oceano nós estamos todos inundados

Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração se revira violentamente dentro de mim

Eu não tenho tempo para me lamentar quando eu penso sobre o jeito que... que ele nos ama

ó, como Ele nos ama, ó, como Ele nos ama

ó, como Ele ama. Sim, ele nos ama Ó, como ele nos ama

Ó, como ele nos ama Ó, como ele ama

How Hw Loves Us – Kim Walker – Jesus Culture

Danny Elias

Nenhum comentário: