domingo, 21 de fevereiro de 2010

O amor de Deus...

Como é infinito o amor de Deus!
Esse amor nos impulsiona a vivermos intensamente além das aparências humanas, das forças humanas, dos sonhos sem propósitos, das escolhas distantes de Deus...
Eis uma nova vida que Cristo nos oferece..."...eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância" Jo 10.10



O amor de Deus nos levará a lugares incríveis!



Eu pedi a Ti por vida, e mandaste seu Filho para morrer por mim

Eu pedi a Ti por esperança, vieste na noite e deste-me um sonho
Pedi a Ti por liberdade, quebraste todas as cadeias e deste-me as chaves
Eu pedi a Ti por amor sem fim e todo dia Tu me cercas
E agora minha fé em Ti
É uma montanha que não pode ser abalada
Agora minha força é encontrada em Ti
Alegria que não pode ser tomada
Louvor transborda dos meus lábios
Fluem até Seus pés, meu
Tu mereces todo amor
E toda honra que eu posso dar
Aqui está minha canção
Aqui está meu coração
Aqui está meu amor
Rendo a Ti Jesus
Santo
Santo
Somente Tu és digno

Um comentário:

mirian disse...

este videos sao lindos!!realmente fui abençoada com eles. Deus te abençoe por este post e continue firme nesta atitude de falar do amor de Deus! vc é um instrumento de amor do Pai!
Deus te abençoe.