sábado, 20 de fevereiro de 2010

Clube Luluzinhas 12/02

  OgAAAEXMUCVRFYniDM2u-Vu5jUqvZ6nFeE7kvx0gVqIMbSxuYYBr3mzA5FfPrtBzhVQ_G7ETpDFpmQSjZ7mCtfLuPfkAm1T1UDnyFg7TMNnka1nsYOF9GfgbiPY6
Nós novamente…Mulherada abençoada!
OgAAAD2u2_Xr4aGhr479vdaAu2GjuOx3isz9PvQM7sMfCglNeu-J57TJDzJOu7QfouTOZ_vHR4Vcb8VrgwS2d3rVPH8Am1T1UBz3_dMl4pGG0nQL5L69no1C60os
UEL3
Olha lá a Paty a dona da casa preparando coisa boa! Muitas poses para registrar o momento!

Bem esse Clube foi bom d+…A Andrea preparou algumas músicas para cantarmos, viramos praticamente um Coral…
“Eu vejo a Glória do Senhor hoje aqui, a sua mão e o seu poder sobre mim, os seus abertos hoje eu vou contemplar o amor descer neste lugar!”
O devocional ficou com a Bruna, e falava sobre “Perdão” foi um recado de Deus que veio direto aos nosso corações! Através de um testemunho pessoal conseguimos perceber Deus nos ensinando sobre as consequências de não termos um coração perdoador, como também a fidelidade de Deus sobre nossas vidas quando temos atitudes de amor para com o nosso próximo!
A Bruna separou uma música para ouvirmos que completou o devocional (Fernanda Brum/ Coração que Sangra):
A VIDA ME PREGOU MAIS UMA PEÇA POR ESSA EU NÃO PUDE ESPERAR
TUDO O QUE SONHEI DESMORONOU HÁ ANOS QUE EU VIVO EM CAVERNAS
E NINGUÉM NUNCA NOTOU SORRISOS QUE SE FORAM COM A DOR
MAS EU NÃO VOU MORRER AQUI DEUS ME PROMETEU ASSIM
VOU CLAMAR ATÉ QUE O CÉU SE ABRA SOBRE MIM COM TEU PODER VEM ME CURAR
COM TUA MÃO CICATRIZAR
ESSE CORAÇÃO QUE CHORA E SANGRA, SANGRA, SANGRA SEM PARAR
CURA-ME, LIBERTA-ME, RESTAURA-ME, SACIA-ME SOU COMPLETAMENTE TEU SENHOR
NÃO IMPORTA O QUE A VIDA ME CAUSOU VOU TE ADORAR OH DEUS COM TODA A FORÇA EM MIM
TROCA MEU CORAÇÃO PELO TEU RESSUSCITA-ME
Glória a Deus porque cada vez mais Ele tem ministrado palavras para o nosso crescimento, despertando-nos a sermos ousadas e firmes em nossos propósitos para com Ele!     
            
  “Há muito mais! Esse é só o começo!”

3 comentários:

Unknown disse...

Hoje eu tenho certeza, que este clube, nasceu o coração de Deus. Momentos únicos de comunhão na presença de Deus e claro, muitos comes e bebes, risadas, uma alegria que vem de Deus...


Andréa

Veras Alcantara disse...

Ola Dany adorei seu blog parabens

Unknown disse...

Dani a cada dia vivemos coisas que nos fazem observar a vida e o que ela nos traz de experiêcia e que a cada dia Deus revela a nos a sua magnetude
amei esse clube esse dia foi especial p mim e no coração de Deus
Deus abençoe todos nos
bjssssssss