segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Força de uma mulher

 

Olá…hoje estou deixando uma mensagem da Alessandra Barcelos, gostei da mensagem dela sobre Débora, na verdade vai direto para nós mulheres, mas a inspiração de Deus que existe na vida dessa mulher serve para todos. Fiquem com a mensagem! Grande Beijo

Danny Elias

tamires

Débora me inspira

Por Alessandra Barcelos

E disse ela: Certamente irei contigo, porém não será tua a honra da jornada que empreenderes; pois à mão de uma mulher o SENHOR venderá a Sísera. E Débora se levantou, e partiu com Baraque para Quedes.Juízes 4:9

Hoje pela manhã após oração recebi do Senhor uma palavra especial,que falava a respeito de uma mulher muito decidida,seu nome era Débora,profetisa.Ela enfrentou inimigos que subjugavam Israel a mais de 25 anos,O Senhor deu uma palavra ao rei Baraque através dela,mas ele não teve coragem de enfrentá-los sozinho,então Débora foi com ele,porém deixou claro,que a honra da vitória seria dela:uma mulher.
  Nada sei a respeito da idade que Débora tinha,de como ela era,mas esta mulher me inspirou.
   Já falei,estou as portas dos 30 anos,neste tempo meu coração me pede a força de um soldado valente nas mãos do Senhor,e a delicadeza de uma mulher.
   Neste tempo,eu penso nas coisas profundas do Espírito,nas almas a serem ganhas,nas batalhas de oração,em meu testemunho e obediência a Palavra,mas também penso nos cuidados com meu corpo,com minha saúde,com minha casa,com minha loja,com meu livro,estou providenciando finalmente minha habilitação para dirigir e desejando profundamente aprender a tocar violão,para compor melhor minhas canções.
   O inimigo,muitas vezes aproveita do nosso desejo profundo de servir a Deus,e das primeiras bases religiosas que recebemos,para nos aprisionar num mundinho limitado pelos preconceitos,enquanto Deus se agrada em nos ver desenvolvendo por todos os ângulos de forma plena e livre,desde que em obediência a seus mandamentos.
Perante o preconceito,ou somos uma bênção na obra,ou somos bem sucedidas profissionalmente,ou somos cheias do Espírito Santo,ou somos bonitas e actuais....acho que em Cristo dá pra conciliar todas as coisas,e que provavelmente,quanto mais qualidades verem em nós,mas quererão o Deus a quem servimos.Duvida?Leia provérbios 31,pois se uma mulher com tantas qualidades foi descrita lá,e esta registrado no Livro da Verdade,não pode ser mentira,nem utopia,de alguma maneira é possível ser como ela.
  Ultimamente tenho me achegado a Deus com o coração desejoso de romper as barreiras que me fazem sentir limitada,as vezes fico tentando escolher as palavras e ouço o inimigo sussurrando que ''para uma mulher tãoooooo espirituaaaaalll,meus anseios são muito fúteis.'',não é a toa que dias desses o Senhor insistia em apontar para mim o Salmo 139,onde declara  que me sonda e conhece;baseada nestes conflitos escrevi ontem no outro blog a poesia ''Sem cermônias'',e me fazer ler a história de Débora ,foi como dizer''te entendo minha serva,o fato de você ser mulher,e gostar de ser mulher,não te faz menos capaz em minhas mãos,pode vencer muitas guerras em meu Nome.''
    Se alguém ainda se engana a respeito da força e da ousadia de uma mulher,desista,elas estão nas prefeituras, nos tribunais,na  direção de delegacias de polícia,nos consultórios médicos,no palácio do Planalto,e muitas nos púlpitos das Igrejas tem feito toda a diferença.Elas se preocupam com muitas coisas aparentemente fúteis(aparentemente,pois qual o marido-e filhos-que não gosta de exibir uma mulher bela e bem cuidada ao seu lado?Se ela for inteligente e competente então,muito mais!)..mas quando o Senhor convocar,elas certamente estarão nas trincheiras de guerra,e agindo pelo Espírito de Deus,voltarão vitoriosas,porque seu coração feminino,sabe reconhecer  a voz do seu Deus,lhe faz chorar a seus pés,derramar unguento sobre eles.nesta geração,Deus conta com mulheres não cheias de sensualidade e vaidade excessiva,mas mulheres cheias de virtudes ,e com todos os cuidados devidos que tem uma mulher...eu serei uma delas,e você?

Fonte: Jesus e eu-Blog evangélico

2 comentários:

Raquel Consoli disse...

Que lindo Dani!!!
Amei essa post!! Poxa!!!
Me encorajou muito!!!
obrigada por compartilhar...
Vou lá no Blog dela tbm!!!
Grande beijo!
Deus te abençoe!!!

Unknown disse...

OI Rá....que bom que vc foi abençoada me falou muito ao coração também!

Mulheres de Provérbios 31...completas...ahauahauhau

Deus é lindooo!


Grande Beijo