domingo, 21 de novembro de 2010

Segurança = Confiança




2008070810134212
Essa é apenas mais uma pequena meditação…tava pensando na questão da SEGURANÇA, tem a ver com “estabilidade”, se sentir seguro de algo, certo de algo, de alguma situação, sobre alguma coisa, com relação a alguém e suas palavras, em determinados resultados. Quando você não encontra segurança como você se sente? É óbvio que vai ficar receoso, com medo, aflito pensando que em algum momento algo pode acontecer, você praticamente perde seu bem estar de viver numa boa…

Mas quando você tem segurança, ou a estabilidade você consegue se sentir mais confiante, tranquilo, despreocupado, sem medo, numa boa, e consegue curtir as situações e viver SEGuRO…

Haja o que houver, não adianta…”DEUS É NOSSA TOTAL SEGURANÇA”, é Ele quem permite que nossas vidas sejam regidas pela estabilidade, mesmo que tudo ao nosso redor dê pra trás. Ele sempre estará ali, haja o que houver, fiel a sua palavra e com um amor incondicional por nós. Com Ele dá para caminhar nas nuvensss, para que andar receoso, e com medo… o negócio é viver despreocupado e numa boa!


“Porque o rei confia no SENHOR, e pela misericórdia do Altíssimo nunca vacilará. Salmos 21:7”
Grande Beijo

Um comentário:

Nathy disse...

Achei legal estar navegando por aqui e entrar no blog de uma garota Londrinense...rs

Deus abençoe! E que seus textos possam tocar o coração das pessoas que por aqui passar.

Beijos!