domingo, 9 de janeiro de 2011

Desafio de 3

Tô atrasadaaaa….ahuahauu….entonces para desastrasar (Nem sei se existe isso…kkkk) Vou responder a um desafio, mas na verdade respondendo a três que recebi: um da Joyce (Imitadores de Cristo) que estava pronto, mas como tinha recebido outro da Mari a um tempão respondi primeiro, mas dei um tempinho nesse da Joyce e acabei recebendo o mesmo da Paty Geiger (Ideias no forno) e da Nanda (Meu Cantinho)…então vou responder um desafio para os três, ok?! Deu pra entender…???

O desafio proposto é falar 10 coisas sobre mim
e isso veio acompanhado de um selinho :

selo-qualidade

10 coisas sobre minha pessoa:

1. Sou sonhadora.

2. Amor me dedicar as coisas do Reino .

3. Estou aprendendo teclado.

4. Amo chocolate.

5. Já fui mais organizada.

6. Minha família é uma benção.

7. Gosto da simplicidade da vida, gestos, atitudes, palavras, presentes…simples mas verdadeiros

8. Não gosto de rotinas, sempre pensando em mudanças…

9. Sou Pedagoga, mas quero fazer algo em música/teologia.

10. Quero conhecer o MUNDOoooo

Indico o desafio paraaaaa:

Tarciana Soares, BarraIsah, Menina Aos Olhos Do Pai, Purple Violets, Adorando Com Tudo O Que Sou, Luz Para O Mundo,Rio De Deus

Grande Beijooooooo

Nenhum comentário: