sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novamente recomeçar

 

Oi…Estou aqui novamente…

Hoje é sexta…ufa! Tão bom chegar nesse dia…me lembra que amanhã e depois de amanhã ficarei em casa!

Eu estava meditanto hoje com alguns pares de coisas para fazer, e me veio a memória um pouco de mim e algumas coisas que aconteceram!

“Quanto mais buscamos a Deus mais Ele se revela a nós”, mais sua Palavra vai se tornando clara para nós e mais detalhadas em vários aspectos,  e começamos a descobrir vários ou infidáveis pontos em sua vida que são tão “imperfeitos”, você começa a descobrir que algumas coisas poderiam ter sido diferente, se tão somente tivessemos pensando, acreditado e vivido de forma diferente, poxa você já não teve aquela vontade de voltar no passado…”a se existe essa máquina”, de repente você percebe que em algum momento da sua vida você gastou seu tempo de forma tão descompassada com aquilo que Deus tem revelado para você “hoje”, e você tomou atitudes que nunca gostaria de tê-las tomado, as vezes até magoamos algumas pessoas, ou nem prestamos atenção em outras, priorizamos algumas coisas tão longe de Deusssssss….por não conhecer e as vezes mesmo conhecendo não buscar com plenitude Sua Perfeita Vontade.

Mas Deus sempre nos dá oportunidade de recomeçar…zerar tudo! Quantas vezes forem necessárias, nem que em cada vez você cresça somente um pouquinho, mas que seja na essencia e duradoura mudança! Gostaria que muitas coisas fossem diferente, mas não posso mudar nada hoje…pelo passado, apenas cotinuar vivendo e construindo agora o meu amanhã. E olhar para aquele que me Ama incondicionalmente e pedir seu grandioso “perdão”  em todos meus erros…pois nossa vida só será perfeita quando estivermos diante dEle!

De nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades, para sempre. – (Hb 10.17) -


É maravilhoso pensar que Ele esquece todos nossos erros que nos arrependemos de coração como também as milhares de vezes que desprezamos sua opinião….na verdade “Ele esquece” e nós é que ficamos remoendo algumas coisas.  Não quero que isso seja motivo para desânimo preciso como todos nós que cremos num Deus de amor que está pronto a nos fazer crescer sempre, esquecer as faltas e ter sempre uma palavra de fé em Cristo dentro de nossos corações e em nossos lábios, sabendo que Aquele que nos chamou é poderoso para completar sua obra em nossas vidas…em minha vida! Permanecer mesmo diante das adversidades, podendo contar com o Pai Amado…e contamos com pessoas que nos são muito queridas…e que também tem disponibilidade para nos perdoar e não olhar para nossa humanidade em constante mundanças…!

Sabe o versículo que mais amo: Ele escreve em nossos corações….para vivermos segundo a vida dEle para nós!

Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo. Hebreus 8.10

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18

Vou deixar uma música da Soraya que vi no Blog da Raquel - Exalando Vida e falou muito comigo!!!

Não Vou Parar – Soraya Moraes

 

 

Grande Abraço

Danny Elias

6 comentários:

Naná Burmann disse...

OI Dani, palavra edificadora esta.É realmente maravilhoso saber, que apesar de nós, o Senhor nos dá a oportunidade de recomeçar, ainda que de novo. Parece até uma redundância, mas é isso mesmo, recomeçar de novo, porque a graça do Senhor não é limitada como nós somos. Aleluia!!!
Adorei o seu blog e já estou te seguindo!
Visite o http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com
e siga se gostar. Paz do Senhor!

Raquel Consoli disse...

Poxa Dani,
eu precisava dessa palavra!
Nosso Pai sempre nos perdoa mesmo!e Ele nunca desiste das nossas vidas!!!
Grande abraço e que benção que Deus falou contigo através dessa música!
Ela me abençoou muito tbm!!
bjs.

Clécia Ferreira disse...

Sexta-feira é tudo de bom!
Melhor que isso só um feriado na segunda, rsss...
boa, boa, boa a sua palavra Danny, escreva sempre! ok?
Abração!

Unknown disse...

OI Naná,

Muito bom mesmo, as misericórdias do SEnhor se renovam a cada manhã...
Vou fazer uma visitinha ao ao seu, será sempre bem vinda aqui!

Grande Beijo

Unknown disse...

Oi Rá,
Que bom que essa palavra lhe falou ao coração, amém!
Nosso Deus está sempre disposto a nos levantar e nos fazer melhor do que antes!

Grande Beijo

Unknown disse...

Oi Clécia,

kkkkkk...verdade...poderia ter sempre! Feriado na segunda tudo de bom!

Grande Beijoooooo