quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Devocional

Ahahah…gostei deste devocional, ele tem tudo a ver com o post que coloquei semana passada, “UMA QUESTÃO DE…CRER”, coincidência…..

Grande Beijo

Danny Elias

 

25 de Novembro

Toma as flechas. ... Atira-as contra a terra: ele a feriu três vezes e cessou. Então o homem de Deus se indignou muito contra ele, e disse: Cinco ou seis vezes a deverias ter ferido. (2 Rs 13.18,19.)

Como é penetrante e eloqüente a mensagem destas palavras!

Joás pensou que tivesse feito bem, quando duplicou e triplicou o que para ele era um extraordinário ato de fé. Mas o Senhor e o profeta estavam profundamente desapontados, porque ele tinha parado na metade do caminho.

Ele alcançou alguma coisa. Ele alcançou muito. Ele alcançou exatamente o que creu, no teste final; mas não alcançou tudo o que tinha em vista o profeta nem tudo o que o Senhor queria dar. Ele perdeu muito do que a promessa continha e da plenitude da bênção. Obteve algo melhor do que o simplesmente humano, mas não obteve o melhor de Deus.

Amado, como é solene a aplicação disto! Como é esquadrinhadora a mensagem de Deus para nós! Como é importante que aprendamos a orar até prevalecer! Tomaremos nós toda a plenitude da promessa e todas as possibilidades da oração que crê? —A. B. Simpson

"Aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundante­mente além daquilo que pedimos ou pensamos..." (Ef 3.20.)

Não há nos escritos de Paulo outra seqüência de palavras como estas: "muito mais abundantemente além", e cada palavra está cheia de infinito amor e poder para "fazer", para operar em favor dos Seus santos quando oram. O poder que nos salvou, que nos lavou com Seu próprio Sangue, que nos encheu de força pelo Seu Espírito, que nos guardou em muitas tentações, trabalhará para nós, vindo ao encontro de cada emergência, cada crise, cada circunstân­cia e cada adversário. — The Alliance

Fonte: Mananciais no Deserto

7 comentários:

Raquel Consoli disse...

Que devocional maravilhoso!
Muito obrigada Dani! Realmente não temos muitas vezes nem noção do que Deus pode fazer através de nós!!
Que Deus continue te abneçoando grandemente e te usando cada vez mais... Vc é uma grande inspiração pra mim...rs
Beijao!

Ideias no Forno disse...

queridaaa
que linda a nova cara do teu blog!!
gostei mesmoooooo

ei, passa lá no meu, tem um desafio pra vc!! ;)

Anônimo disse...

O MEU SER CARECE DE SABER AS MOTIVACOES DE CARATER EXEPCIONAL, SOBRE AS PRIMICIAS DA EVAPORACAO DAS CLASSES COMO UM TODO, DOS PREVILEGIOS DE UNS POUCOS, E DE UMA DEVASTACAO DAS MEMORIAS ENFRAQUECIDAS PELO ESQUECIMENTO GLOBAL, POIS NAO SE PODE UNIR OS MAUS HABITOS DOS QUE FOGEM DO SEU HABITAT, PARA SEREM REFENS DOS IMPUROS, E DOS INSENSATOS. COMO PODE UM SER DA MESMA ESPECIE, E DO MESMO SANGUE SUJAR SUA HONRA E SUA DIGNIDADE POR UM CAMINHO TORTUOSO, SEM RUMO E SEM VOLTA, QUE SENAO A MORTE OU A MATANCA, NAO SEI SE DEVO CHORAR VENDO OS ACONTECIMENTOS RECENTES, AS BARBARIES QUE NOS LEVAM A RECICLAR NA MEMORIA UM LEVANTAMENTO PROFUNDO DA PSICANALISE DO SER HUMANO. QUE ACORRENTADODAS IMPUREZAS DETURPAM CONCIENTEMENTE, AS MALDADES, FAZENDO COM QUE A PLENITUDE DA VIDA EVOLUA NUM PATAMAR GIGANTESCO DE SOFRIMENTOS E ANGUSTIAS.
VALTER!!!!!!!"A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos."

Anônimo disse...

ola amiga ja estou te seguindo se você quizer me seguir fique a vontade ta um abraço e ate+

Unknown disse...

Oi Rá.....sempre encontro mensagens muito bonitas no livro Manaciais no Deserto, engraçado sempre peço ao Pai que sempre fale comigo, e todos os dias as mensagens são tão específicas que meu coração se regozija e quero colocar aqui para compartilhar e que outras pessoas também sejam abençoadasss!!!

Obrigada pelo carinhhoooo

Grande Beijooo no coração

Unknown disse...

Oi Pati, já fui correndo ver o post e achei legal o desafio vou fazer...deixei recadinho lá para vc!

Ah, que bom que gostou hehe, a gente fica na dúvida, "será que ficou bom?" hehe

Grande Beijooooo

Unknown disse...

Oi Valter,

Fique a vontade, hehe!
Irei fazer uma visitinha para vc também!
Seja sempre bem vindo!

Grande Beijo