terça-feira, 25 de maio de 2010

Siga firme…

11728695664Bmm2Z
Olá…navegando pela net, encontrei um texto muito bonito escrito pela Bárbara Matias, estou compartilhando com vocês, espero que sejam tocados, olhe somente para Cristo, permaneça onde está, crendo…Deus honrará no tempo certo! Adore…Adore…Cante…Cante!
Seja feliz.

A quantas anda a sua vida? Talvez você esteja se perguntando o que foi que você fez pra merecer tanta lágrima... Talvez não existam lágrimas e dor, mas existem situações que te fazem pensar na simples e infértil pergunta 'por quê?'... Se você tem se esforçado em agradar ao Senhor teu Deus e, aparentemente, nada está fora do lugar, eu te digo... É a lei do retorno... Talvez o inferno não esteja contente com o seu esforço e tenha se levantado com fúria pra tentar te derrubar, pra te fazer parar, desanimar, chorar... Mas eu te digo uma coisa... Um dia, não importa se ontem, se hoje, se há anos, Deus te deu motivos pra sorrir... Trocou teu pranto! Então em nome de Jesus traga tudo isso à memória e se desfaça do que te entristece...

Tenho passado por momentos de lutas... Lutas travadas e que às vezes me fazem chorar, mas JAMAIS arrancam do meu rosto o sorriso e do meu coração a verdadeira alegria que CRISTO dá!
Sei que não sou perfeita, mas nenhum dos meus defeitos pode me separar daquEle que me escolheu, pois Ele me fez, Ele me chamou e Ele mesmo há de consertar o que estraguei  nesses poucos anos de vida!
Você é BENDITO e se o inferno tá achando ruim agora, está se levantando e fazendo com que pessoas que você ama te oprimam... Dê um glória a Deus porque você está na trilha CERTA!!! E deixe bem claro pro inferno inteiro escutar que você NÃO vai recuar, que se tá ruim pro lado de lá agora, que esperem mais um pouco pra ver como ficará pior pois o Deus forte, o Senhor dos exércitos, o LEÃO da tribo de Judá está contigo... E você foi chamado pra abalar as estruturas daquele lugar maldito!
Não consegue enxergar um motivo pra sorrir, ainda? Pois eu quero profetizar na tua vida o simples sorriso da gratidão. Em nome de Jesus, faça brotar um sorriso por saber que aquEle que não precisa de NINGUÉM escolheu você, desse jeitinho ai que você é... Interna e externamente... Ele te fez com as mãos dEle e hoje você tem o PRIVILÉGIO de ser escolhido, chamado, lavado, remido... Pra quê mais?
Sorria por acordar... Por ir trabalhar ou ficar em casa, por andar ou não andar, por estar em um hospital, por abrir seus olhos, por saber ler... Não interessa qual sua dificuldade, qual a deficiência que o MUNDO vê em você.... Agradeça isso também, pois você tem uma coisa que TRANSCEDE tudo isso... Sua vida! Enquanto existir vida no seu ser HÁ UMA ESPERANÇA... Deus vai soprar nas tuas narinas um novo ânimo, um novo fôlego! Eu creio nisso... Receba ai, onde você está esse sopro maravilhoso...

Meu choro durou uma noite, sim, mas foi pra estar mais perto de Deus, pra ficar no colinho dEle, pra receber daquele carinho celestial... Agora eu estou sorrindo, de olhos brilhantes pois eu sei que muito mais vem pela frente. Se pessoas tentam te parar, tentam te frustrar ou até mesmo tentam te podar, olhe pra Deus e fale EU TE AMO... Pois enquanto você adora, essas pessoas ficam se infiltrando nas idéias de Mical!!
SEJA FELIZ EM NOME DE JESUS, pois não há motivos pra não ser quando estamos junto dEle.

Bárbara Matias

3 comentários:

Anselmo Melo disse...

Bacana o blog minha irmã.
Já estou seguindo.
Deus te abençoe grandemente.
Paz!

Josué Nogueira disse...

A paz
Minha Irmã
Adorei este texto, as vezes nos esquecemos que o inimigo fica furioso, mas que bom que Deus tem seus instrumentos para nos avisar.
Em Cristo
Josué Nogueira

Sonhando Alto - Colportagem Adventista disse...

Amiga... saudade de vc... adorei a mensagem... fazia um tempo que não via seu blog.. que bom que continua firme e forte... essa mensagem me lebrou de salmos 30:11 quando o Davi (da biblia, não da Ge) fala de como deus converteu o pranto dele em alegria... como vc sempre diz.. .ou escreve... benção pura...

Bjo... fica com Deus