quarta-feira, 5 de maio de 2010

Luluzinhas agora é Ester´s

Marca - Ester's  - Cópia

De nome novo…agora somos um Ministério com o único objetivo de glorificar a Deus por meio de nossas vidas!

Deus plantou a semente nos nossos corações e está germinando, e estamos certas que crescerá e dará seus frutos na estação própria! Os sonhos de Deus são incríveis e nos levam além daquilo que podemos imaginar!!!

A nossa última reunião foi na casa da Tânia, foi um momento muito gostoso, dessa vez fizemos um pouco diferente…Tivemos um tempo de louvor e resgatamos algumas “corinhos” antigossss…não é meninas…hehe! Depois cada uma pode falar um pouquinho sobre o que Deus tem feito em sua vida, pudemos compartilhar situações específicas de nossas vidas e testemunharmos a ação de Deus em nós! Para nos unirmos mais ainda sabemos que o abrir nossos corações nos torna mais sensíveis uma para com as outras, nos edificamos mutuamente e nos fortalecemos por meio da oração!

Heee…depois teve um bolinho para a Sileide mãe da Nathy…não deixamos passar em branco esse tempo importante para ela…um bolo de chocolate! Si…que Deus continue te abençoando e levando por caminhos que você nunca imaginou em trilhar, muito além!!! Foi níver da Rê…tambémmmm…hehe Rê faltou você lá mulher!!!

Estamos nos preparando para nosso primeiro encontro…todas que quiserem participar estão convidadíssimas, não deixe de receber uma palavra vinda de Deus para sua vida! Vale a Pena!

Cartaz

Nenhum comentário: