segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mas agora de contigo andar

 

Listening_E

Estava pensando sobre esse espaço, fico feliz por poder passar um pouco daquilo que tenho vivenciado em relação a Deus e as coisas da vida! Essas são experiências minhas, pessoais, nem todos poderão pensar ou sentir da mesma forma que penso ou sinto! Todos temos nossas experiências de vida, temos nossas opiniões em relação a muitas coisas, cada um vive do seu jeito, e Deus trabalha em cada pessoa de forma única, considerando o jeitinho único que possui…Deus é lindo e sabe fazer isso com perfeição!

Sabemos que vontade geral de Deus já foi revelada por meio da Bíblia para todos nós, e a vontade específica de Deus é ministrada aos nossos corações de uma forma singular, estou lendo o livro de Morris Venden “Como conhecer a vontade de Deus”, nele Venden cita alguns pontos importantes a serem considerados para descobrirmos a vontade específica de Deus para nós, deve ser considerada a combinação de todos os passos juntos, não apenas um deles: 1.Nenhuma vontade própria sobre determinado assunto (nossa vontade é neutra, não significa que não tenhamos preferência, mas que está disposto a abrir mão para seguir a ordem de Deus) 2.Não se deixe levar simplesmente pelo sentimento (não é o suficinte, mesmo que seja impressões que possam ser ministradas pelo Espírito Santo ao nosso coração). 3. Estude a palavra de Deus. 4. Considere as ciscuntâncias providênciais (Existe um caminho que já foi trilhado no passado, algo que vai se encaixando ao plano de Deus) 5. Consulte-se com amigos piedosos. 6.Peça a Deus, em oração, que lhe revele sua vontade. 7.Tome uma decisão. 8. E prossiga com sua decisão. Desejo que cada um de nós possamos ter nossas próprias experiências com Deus, e que possamos testemunhar ao nosso próximo com objetivo de edificar e ajudar nas experiências que são semelhantes para o crescimento de todos.

Se existe algo que não se encaixa, deixe passar…fique apenas com aquilo que lhe caiu bem ao coração, mesmo que seja uma exortação…fico feliz por…mesmo que seja uma pequena frase, nela possa conter algo de Deus para o seu coração! É muito bom buscar uma experiência pessoal com Deus e não viver de ouvir falar, de todo meu coração é o que desejo para todos que passarem por aqui e também para mim que em cada texto relato um pouquinho daquilo que estou apenas aprendendo com o Pai!

Danny Elias

Um comentário:

Adoração em Santidade disse...

OLÁ BENÇAO...QUE VOCE CONTINUE NESSE PROPOSITO DE SERVIR AO SENHOR,SE DEIXANDO SER CANAL ABENÇOADOR,BOCA DE DEUS AQUI NA TERRA..NAO EXISTE NADA MAIS GOSTOSO E GRATIFICANTE QUE SERVIR AO PAPAI DO CÉU NAO É MESMO???BOM DEMAIS...ELE É MUITO LINDO,MEU AMADO,AMADO DA NOSSA ALMA.ESPERO QUE POSSAMOS SER INSTRUMENTOS,E SEMPRE COMPARTILHAR DESSE AMOR TAO PURO E VERDADEIRO,E QUE PREENCHE NOSSA ALMA NOS TRAZENDO REFRIGERIO E PAZ.E DESEJO LEVAR A TODOS OS CORAÇOES FERIDOS E SEDENTOS DO AMOR DE DEUS A VERDADE DA PALAVRA,QUE NOS LIBERTA,PURIFICA E NOS FAZ NOVA CRIATURA.E POR ISSO SERA UM PRAZER TER VOCE EM MEU BLOG,CANTINHO QUE PAPAI DO CEU ME DEU PARA EU EXPRESSAR UM POQUINHO DO MUITO QUE ELE TEM FEITO EM MINHA PRECIOSA VIDA,E ESPERO DE TODO MEU CORAÇAO QUE POSSA TE ABENÇOAR,TRAZENDO ALGO NOVO AO SEU CORAÇAO.

www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

Com carinho..um grande beijo em seu coraçao!!

Fabiana.