domingo, 16 de maio de 2010

Momento musical


Amo Kirk Franklin…e essa música é linda, podemos descansar interamente em Deus, pois sabemos que estamos em sua mãos.

Jeremy Camp fala do amor incondicional de Deus, não importa o quanto as vezes erramos, o amor de Deus nunca deixará de nos alcançar, sempre nos aceitrá novamente quando nosso coração se arrepende e clama pelo perdão e amor do Pai.
Essa música do Casting Crowns é simplesmente d+, não importa o que as vozes ao seu redor digam a você, acredita na única voz que importa, a Voz da Verdade e essa voz diz que somos mais que vencedores em todas as coisas!

Um comentário:

Diana Bértolo Vitorino disse...

Oi Dany, fantasticas escolhas as desses vídeos, amo especialmete a musica dos Casting Crowns, muito poderosa e com uma unção brutal!!! Já fui muito minisrada com essa música mesmo... As vozes que muitas vezes ouvimos (sejam as de outros ou a nossa propria voz, a voz da nossa carne) levam-nos a caminhos que nem sempre são os mais correctos, levam-nos a sentirmo-nos tristes, frutrados e até pensamos que talvez Deus já não nos ouça, nos ajude... mas Ele é Pai e qual é o Pai que abandona o seu filho amado? A unica voz que temos de ouvir é a do Senhor, Ele quer falar connosco, Ele quer mostrar-nos o nosso amor. Ele quer que digamos simplesmente "Eis-me aqui, envia-me a mim".

Deus te abençoe ricamente, tem uma excelente semana*

bjo no coração
Diana
www.jeova-rohi.blogspot.com