sexta-feira, 26 de março de 2010

Para mulheres…

leitura
Uma palavra para nós mulheres, Deus espera que estejamos totalmente entregues em suas mãos, toda a vida por completo! As vezes somos tomadas por angústias, dúvidas, medos, incertezas, desânimo e tantos outros sentimentos e situações que tentam roubar nossa paz e nos afligem! O inimigo é astuto e nós sabemos que a sua luta é para nos deixar bem longe dos propósitos de Deus para nossas vidas! E é exatamente no nosso dia-a-dia mesmo em circunstâncias pequeninas que  ele lança flechas evenenadas em nossas mentes e corações querendo nos enfraquecer. No entanto, o Senhor se posiciona para nos proteger, caminhar ao nosso lado. Não se esqueçam Deus tem  levantado uma geração de mulheres ousadas, cheias do Espírito de Deus que se vestem com a beleza de Cristo, e se fortalecem na força do Senhor. Mulheres que não se cansam de realizar os desejos do coração de Deus!
“Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” Isaías 40.31    
Deixo com vocês uma ministração da Pastora Milla da Igreja Bola de Neve, que possa edificar seu coração como edificou o meu!
Abraços,
Danny
 Uma mulher de coragem!
Lucas 7:36-50
Temos receio de tudo o que é novo em nossas vidas: seja um corte novo de cabelo, um novo emprego, etc. Somos ameaçadas por aquilo que nos impede de avançar: o medo.
A Palavra do Senhor em Lucas 7:36-50 retrata a história de mulher de coragem. O que levaria uma mulher, na condição de pecadora, a estar em um jantar? Ela não fora convidada. O que as pessoas pensariam? Aquela mulher pecadora, porém, não se preocupou com o pensamento dos outros, nem com a situação em que ela se encontrava, antes teve coragem em prosseguir. Precisamos de coragem para realizar aquilo que o Senhor tem preparado para as nossas vidas. O Senhor nos ensina a enfrentarmos o medo, vencermos as barreiras existentes em nós. Quantas oportunidades em sua vida foram perdidas por causa do medo? Aquela mulher pecadora sabia o porquê de estar ali, sabia que seria alvo de comentários, exposição; mas ela venceu a barreira do medo.
Deus deseja que sejamos mulheres de coragem, com espírito de ousadia e intrepidez. Receba este poder: "Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação." (2 Timóteo 1:7). O medo que muitas vezes tem te tirado a paz, não vai mais tomar conta de sua vida. Lance-o fora: " No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo." (1 João 4:18). Lembre-se de tudo que o Senhor já fez em sua vida: "Mas, agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és %u2018minha%u2019." (Isaías 43:1).
Assim como aquela mulher, Jesus deseja que tenhamos foco, objetivo. Ela sabia de suas fraquezas e limitações, mas a vergonha não a paralisou. Quantas vezes esperamos que alguém faça por nós, aquilo que nós devemos fazer? Prossiga, olhe para o alvo que é Jesus. Promova uma mudança, o Senhor espera isso de você. A mulher levou ao Senhor um vaso de alabastro com ungüento. Esse vaso levava o que era mais precioso; ela ofereceu o seu melhor. E você, tem oferecido o seu melhor? As primícias, ou o as sobras de sua vida? Seja em dízimos, ofertas, tempo, oração, busca... Lembre-se que a dor da mudança é melhor do que a dor do pecado. Aquela mulher se prostrou aos pés de Jesus, rasgou o seu coração, pois se importava apenas com a presença do Pai.
O que tem sido prioridade em sua vida? Estamos muitas vezes tão preocupadas com nossa beleza exterior que nos esquecemos do principal, o que nos mantém de pé: a PRESENÇA de Jesus. Tudo quanto você fizer, faça ao Senhor, não se preocupe com homens, não espere recompensa e reconhecimento humano, antes busque as repostas no seu Pai de Amor. Qual é a sua realidade: crítica como os fariseus ou arrependida como a pecadora? Lembre-se que o tamanho do seu amor a Deus, é o tamanho do seu perdão. O Senhor é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça. (1 João 1:9).
Seja como aquela mulher que não se envergonhou, antes humilhada e ferida, prostrou-se diante do Senhor, entregou a sua vida sem medo e sem reservas. Não se importou com o julgamento e com olhares. Declare seu amor por Jesus!
Deus a abençoe,

2 comentários:

Marcelo disse...

Ola, tem um post novo em meu Blog que coloquei hoje, se lhe interessar tem uma planilha para controle de receitas X despesas e claro, o texto sobre o assunto, vlw


PS: esta lindo seu blog, parabens pelo novo layout, fico mto massa

Unknown disse...

Olá Marcelo,

Obrigada estarei passando para dar uma olhadinha!

Graça e Paz
Danny