quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ImpAKtAnte


Por Akta Luana
Quanto a mim,ó Senhor, por causa do seu imenso amor, poderei entrar na sua casa. (...) Salmos 5:7
Eu acho que quanto mais eu mergulhar em Deus vão me faltar palavras para descrevê-lo. E a palavra amor se tornará cada vez maior, mesmo que a quantidade de letras continue a mesma. Tem uma música q diz assim " o Seu coração queima de ciúmes por mim, o Seu amor é possessivo, eu sou do meu amado e o meu amado é meu... " velho, sabe o que é Deus ter ciúmes de você, te querer perto, ser Só Seu mesmo q seja de tanta gente? Isso p mim, resume nessa gigante palavra: AMOR. Como diria Paulo "sem amor nada seria." Esse amor é a resposta pra tanta coisa. Já me perguntaram " Pq vc gravou esses vídeos?" E eu respondi tantas coisas, mas " João 3:16 " seria a resposta mais objetiva, simples e verdadeira. Pq Ele me amou! Mas, em meio as tribulações, dores, que Deus me permite passar pra que eu cresça essa deve ser a minha resposta Tb.Ele me ensina com amor. Não é Pq Ele me disse um não q esse amor diminuiu! Se todo sim de Deus tem amor e traz sorrisos, o não também, talvez não instantaneamente. Quando me perguntarem Pq eu O sirvo, minha resposta também pode ser essa. Quando me perguntarem quem é Jesus minha resposta também pode ser essa. E esse versículo fala do IMENSO amor. Por conta dele posso entrar no templo do Senhor. O mundo escuro ficou pra trás na minha vida, eu visitava locais diferentes, meu coração era cheio de amores diferentes, cheio mas nunca preenchido, as lágrimas q escorriam algumas vezes nunca tiveram o gosto que tem hoje. E esse amor mudou tudo! Essa mesma música diz assim : eu ouço a voz do meu amado meu coração dispara, eu ouço a voz do meu amado Minhas pernas estremecem, eu ouço a voz do meu amado, eu deixo tudo, eu largo tudo e vou correndo para Ele.


E se me perguntassem Pq eu fiz isso Minha resposta seria novamente a mesma. Ele me amou!! E por causa desse amor eu preciso valorizar até o simples fato de abrir os olhos. Ele não precisa de nada em troca.Simplesmente nos ama.Mas,vc tem largado tudo pra estar com Ele? Seu coração tem disparado quando ouve essa voz? Ou melhor,vc tem ouvido essa voz? Ele te amou primeiro, mas você tem sido Dele primeiro? ‪#‎impaktante‬ ‪#‎amor‬ ‪#‎quantoamor‬


Akta Luana
Facebook/ Instagram / YouTube: impAKTAnte

Nenhum comentário: