sábado, 7 de novembro de 2015

Falando de mim - Sou Nada

Ele é meu Tudo
Não há como negar a existência de Deus, às vezes, com o passar do tempo, alguns acabam se acostumando com Deus, é como se soubéssemos muito dEle, mas não surtisse mais efeito, se torna clichê,  porém Ele continua ali, real. Cada dia e cada situação se encaixam no plano exclusivo de Deus para mim. É como o ar que respiro, não vejo, mas Ele se move com riqueza de detalhes, como não acreditar em tudo o que tem acontecido na minha vida como sendo algo planejado especificamente por alguém rico em sabedoria e amor?!

Ele é minha inspiração
Sabe aquela coisa que impulsiona a vida, motiva a viver. Algo que você não consegue explicar? Para alguns, são impulsionados por uma paixão, outros pelo status, outros deixam a vida levar, não tem inspiração nenhuma. A razão de todos os dias eu levantar e querer ser melhor, é Deus, de querer fazer melhor, é Deus, de desejar fazer as coisas com excelência, é Deus. Dele vem à inspiração que me move, porque Ele é perfeito, lindo!

Ele é minha alegria
Em muitos momentos da minha vida fui pega pelos meus sentimentos, pelas circunstancias e deixei esses sentimentos derrubarem meu semblante, mas aprendi com os anos a me relacionar de fato com Deus, aprendi o verdadeiro valor das coisas e o que realmente importa para Deus. Muitas coisas ao meu redor deixaram de ser preocupações para mim. Ser filha de Deus me garante a alegria do dia, alegria da vida, quer algumas coisas aconteçam ou não. Saber que ao morrer terei o melhor presente de todos, a vida eterna e vou viver pra sempre face a face com Deus em constante alegria. Existe maior felicidade que essa? O mundo fica pequeno diante dessa maravilha, a paz e alegria não saem do meu coração! 

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.Porque vale mais um dia nos teus átrios do que mil. Preferiria estar à porta da casa do meu Deus, a habitar nas tendas dos ímpios.Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.
Salmos 84:10-12


Danny Elias

Nenhum comentário: