terça-feira, 23 de abril de 2013

Programa Watoto

 

Que o mundo sempre existiu com suas desigualdades e mazelas isso é verdade! Escolha do própria do homem, consequencia da queda, ou o pecado original que afastou a humanidade da semelhança com seu Criador. São anos que entram, são anos que se vão e desde muito pequena ouço sobre tamanha dor e sofrimento que se arrasta sobre o continente africano. Parece que não muda, ou parece que a grande parcela de mazela nunca terá seu dia final nesse continente. Para mim o pior é ver a dor estampada nos olhos de uma criança. Os anos de pureza, inocência, fantasias, descobertas resumidos em choro, fome, solidão, doenças, amargura…não é impossível classificar como “vida” que sobrevive em um contexto como esse.

É aí que então entra Jesus Cristo na história, único, aquele que é capaz de reverter situações que dilaceram  a alma, não tem outro caminho. Se há um continente que precisa de felicidade, entre tantos outros, eis a África, eis o rosto de milhares de crianças que podem alcançar a oportunidade de ter um sorriso sincero nos lábios e uma felicidade eterna no peito.

Conhecer o projeto Watoto me fez sentir uma alegria imensa de saber que Jesus Cristo por meio da vida de muitas pessoas se importa com tudo o que tem acontecido ali. Um programa que acolhe em uma vila, crianças orfãs e mulheres em situação de vulnerabilidade oferecendo uma nova família, cuidados quanto suas necessidades básicias e formação integral. Visa formar futuros líderes cristãos que mudarão a história daqueles países.

DSC05939

Aos que não podem ir até lá “você pode fazer parte por meio do  Programa de Apadrinhamento, fazer donativos materiais conforme a Lista de Necessidades  ou fazer um Donativo único em dinheiro”, pode contribuir em oração clamando para que muitos outros projetos nesse sentido cresçam em cada canto daquele continente.

 

Você pode ajudar, entre conheça e faça parte: Programa Watoto

DSC05965

 

 

O “mais lindo” é ver o resultado de projetos como esse, ver estampado no rosto de uma criança uma fecilidade intensa por ter encontrado novamente  a oportunidade de viver a vida…

 

 

Faça parte!

Danny Elias

Nenhum comentário: