sexta-feira, 20 de abril de 2012

Gianna Jessen

Conheça a história de Gianna Jessen, talvez ouvindo este relato faça mentes pensarem cautelosamente sobre o que uma decisão mascarada de supostos benefícios pode esconder na verdade um grandioso e fatal erro.

Se o aborto diz respeito apenas aos direitos da mulher, então quais são os meus direitos?”

“Sabe o que é fantástico nessa história? É que o abortista teve que assinar meu certificado de nascimento. Por isso sei quem ele é.”

“Fiz algumas pesquisas sobre o homem que fez o aborto em mim. (…) Li uma citação dele (…) na qual diz: ‘Abortei cerca de 1 milhão de bebês e considero isso minha paixão’”.

“Que absoluta arrogância é o argumento existente por tanto tempo de que o mais forte deve dominar o mais fraco, deve determinar quem vive ou morre. Que arrogância! Vocês não percebem que não são capazes de fazer o próprio coração bater? Não percebem que todo o poder que pensam ter na verdade não lhes pertence? É a misericórdia de Deus que mantém vocês, mesmo quando vocês O odeiam.”

“Espero ser odiada, até a hora de minha morte, para que eu possa sentir Deus e entender como foi ser odiado. Quero dizer, Ele foi odiado, Cristo foi odiado. Não que eu queira ser odiada, mas sei que já sou odiada, pois declaro a vida. Digo: ‘Vocês não me pegaram, o holocausto silencioso não me venceu”

 

Um comentário:

Clécia Ferreira disse...

Oi Danny "sumida", rsrs... que testemunho lindo, chocante...
queria ver a parte 3.. 4... 5... rsrsrs...
Abração pra vc!