terça-feira, 10 de abril de 2012

Vou prosseguir

 

Todos passamos por momentos de difícil caminhada, em alguns momentos até parece que as coisas estão indo mas, não muito como achamos deveriam acontecer, em outros momentos o negócio tá todo embolado sem pé e cabeça, sem explicação, sem sentido algum, totalmente ao contrário da promessa ou sonho. Vou deixar em recadinho especial para corações desalentados. Não importa o que aconteça ao seu redor, não importa se seu momento é tempo de sofrimento, humilhação e provação…tenha em mente: Seu alvo é Cristo, e todas estas circunstâncias podem ser usadas como ferramentas de Deus para elevar seu relacionamento com Ele.

Danny Elias

Mostra-me que as lágrimas formam na minha vida um arco-íris." (Extraído – Manaciais no Deserto)

 

Vou Prosseguir

Diante do Trono

Eu vou prosseguir
Cheguei até aqui e não vou desistir
aEu viverei e cumprirei
Os propósitos de Deus pra mim
Eu viverei e cumprirei
Os propósitos de Deus pra mim

 

Nenhum comentário: