quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Qual Seu Maior Sonh

166965_308982169116768_301833946498257_1445221_1622098806_n

“Qual e o seu Maior Sonho?”

Voce sabe qual e o maior sonho que voce tem? Talvez voce não tenha a resposta na ponta da lingua, pois provavelmente voce tenha tantos sonhos que não é capaz de dizer com exatidao qual e o maior deles.
A verdade e que todos nos temos sonhos, sejam eles grandes ou pequenos, alcancaveis ou não. Mas como todo sonhador devemos saber qual e o maior sonho que Deus tem para as nossas vidas. Se aquele sonho designado por Deus para a sua vida não esta bem claro para voce, trate de pedir a Deus para que o revele.
Deus tem planos especificos e bem definidos para cada ser humano. Não pense voce que Deus te criou de qualquer jeito e sem um motivo especifico. Deus não estava brincando com seus tubos de ensaio quando de repente um tubo caiu e “bum”, voce nasceu. Voce foi feito sob medida, sob encomenda. Voce não foi feito por intermedio de um processo de fabricacao em serie.
A sua vida e como as impressoes digitais. Existem milhoes e milhoes pelo mundo afora, mas a sua e diferente de todas elas. Ou seja, voce e único neste mundo, e Deus, ao te criar, tinha um objetivo bem definido: Realizar um sonho dele. Por isso o motivo da pergunta: “Qual e o seu maio sonho?” Ou melhor: “Qual e o maior sonho que Deus tem para a sua vida?”
Tenho visto muitas pessoas sonhando varios sonhos, mas poucos tem sonhado o sonho que Deus tem para suas vidas. Pessoas andam de um lado para o outro, estudam, trabalham, casam e desenvolvem ministerios, mas em momento algum perguntam para Deus o que ele quer para suas vidas. Não se importam com a vontade de Deus em nenhum momento, e quando sofrem decepcoes em virtude de não terem sonhado os sonhos de Deus ficam chorando como uma crianca que fez coisa errada e se volta ao colo do pai em busca de consolo.
Nem tudo o que perguntamos para Deus ele nos responde na hora. Mas se voce perguntar a ele, a resposta vira, pois Deus sempre da sonhos a cada um de nos. E ele sempre tem um plano de execucao muito bem definido para que possamos trilha-lo. E quando um sonho se realiza, ele nos da muitas alegrias. Mas ate a sua realizacao tambem da muito trabalho.
Não desista dos seus sonhos, não desanime de seus projetos, nunca abra mao daquilo que Deus te colocou por prioridade. Jamais deixe de confiar em Deus, pois a base da realizacao de um sonho esta na confianca em Deus. Saiba que os sonhos que vem de Deus sobrevivem, já os sonhos humanos nem sempre. Voce sabe qual e o maior sonho de Deus para voce? Se sabe, trate de execula-lo. Se não sabe, trate de busca-lo.
Josimaber Rezende
Bacharel em Administracao de Empresas e cursa Bacharelado em Teologia

 

Fonte:JUBEPAR

Um comentário:

Clécia Ferreira disse...

Oi Danny... qto tmp... tô voltando heinm quero nem saber, rsrs...
Então Danny...
Eu gostei do seu post...
Sabe que ultimamente tenho me colocado na posição pra saber qual é, ou quais são os planos de Deus pra minha vida? Demoramos muito a fazer... e enquanto não tomamos esta decisão ficamos batendo cabeça e se dando mal por aí... coisa que facilmente poderíamos evitar... Mas, antes tarde do que mais tarde, rs... Fica com Deus e se você não sabe qual o plano de Deus pra sua vida, passe a busca-lo... Abração!