segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Frases que nos levam para longe

 

amigos

“A pessoa que faz o que é necessário para viver dentro da perfeita vontade de Deus é o tipo de amigo que lhe transmite algo da benevolência do Senhor cada vez que você estiver com ele.” (S. O)

Vi uma frase que me chamou a atenção e no momento “frases que nos levam para longe”, fiquei pensando e resolvi transformar a reflexão em uma homenagem…que munitinho!

Pensando:…então significa que para mim bom é me aproximar de pessoas que vivam o melhor de Deus, pois isto influenciará a minha vida.

Se eu caminhar continuamente com pessoas que possuem um coração distante do Senhor, com seus pensamentos, motivações, desejos, anseios, valores, escolhas posso acabar sendo influenciada por eles.

Se amigos sem Cristo mostram muito do mundo a mim, amigos com Cristo mostram muito de Cristo para mim, claro…hehe…”mas muitas vezes mostram muito além do que podemos imaginar…”

Um amigo é como um tesouro enviado por Deus em sua vida, ou melhor um canal, por onde Deus pode fluir, se seu amigo ama e busca a Deus acima de todas as coisas, não tem como negar que ele com certeza será benção em sua vida, ele poderá ser instrumento de Deus para te ajudar, guiar, orientar, e também ajudar, apoiar, pensar com vc, chorar com vc, orar com vc…

Quem não quer estar próximo de pessoas assim? O próprio Deus deseja que nós estejamos próximos de pessoas assim, com certeza serão bençãos em nossas vidas e nos levarão cada vez mais para perto de Deus, não é verdade?

Ah, Deus me deu muitos amigossss…amigos abençoados colocados em minha vida de forma única e estratégica e para momentos específicos, e que não tenho nem palavras para explicar e agradecer…por nada nesse mundo quero perder estas amizades jóias raras de Deus quero grudar em vcs como cola porque será muito bom para mim!

 

Grande Abraço

Danny Elias

8 comentários:

mag disse...

Hola querida, estou retribuindo sua visitinha la no meu blog, gostei do seu santinho e achei coisas muito interessantes, estarei sempre por aqui. Um abraço grande e que Deus te abençoe sempre!

Pr. André França disse...

oiii, nós sempre visitamos seu blog agora...hahaha Deus abençoe!

(joyce, do imitadores de cristo) kkk é eu tbm atualizo o JM, junto com a Camila e os pastores.

Alessandra disse...

OI DANI,MENSAGEM LINDA,E CONCORDO COM ELA 100%,BOM ESTAR PERTO DE QUEM FALA A NOSSA ALMA,DE QUEM FALA NOSSA LÍNGUA CRISTANÊS...BEIJOS IMENSOS,LHE DESEJO UM NATAL MUITO,MUITO FELIZ,AO LADO DE PESSOAS MARAVILHOSAS,BEIJOS NO CORAÇÃO!

Thaís Nolasco. disse...

Olá Danny, obrigada por me seguir! Estou te seguindo também. E o seu blog é mt legal, visitarei sempre. Beijos :*

Unknown disse...

Oi Mag....obrigada pela visita e gostei muito do seu blog também, estarei sempre por lá!

Grande Abraço

Unknown disse...

Ah não...kkkk...Juventude Missionária também tá com vc Joyce....ahuahauhauahuahau!
Muito boa!
Vou acompanhar sempre! Certeza!

Grande Beijo

Unknown disse...

Oi Alê...sou sua fã vc é bençãooo...hehe!
Mulher de Deus sensível a voz do Paz!
Feliz Natal para vc também e toda sua família linda!!!
Muitas bençãos para 2011 mais e mais!
Grande Beijo

Unknown disse...

Oi Thaís, valeu pela visita...também estarei passando por lá, certeza!!!

Grande Beijo