sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010…2011…


Pictures
Olá galerinha pra lá de abençoada! Olha só lá se vai 2010…
Olhando para trás posso agradecer muito ao Pai por este ano, foi um ano de amadurecimento e aprendizado diante dEle! Se entregar inteiramente não é fácil, nosso eu e vontades sempre querem sobressair, mas o que mais aprendi foi entregar TUDO nas mãos do`Pai e confiar nEle…tudo o que está no coração dEle tem acontecido, vai continuar acontecendo e vai se concretizar por completo…nada e ninguém pode impedir os Sonhos do Coração de Deus! E olha esse negócio de largar tudo nas mãos dEle também não é fácil…é como pular do penhasco sem ver nada e acreditar que tem alguém lá embaixo esperando por vc com uma enorme cama elástica salvadora…kkkk…tá esse exemplo foi péssimo!
Mas o negócio é se entregar e confiar…ah e se Aquietar (Salmos 46.10)!
Desejo um FEliz Ano Novo para todos vocês…
Que possamos começar o Novo Ano com promessas no Pai fortemente impressas em nossos corações!
Deus tem o Melhor!
Grande Beijoooooo
Danny Elias

4 comentários:

KINHA disse...

Olá Dany

Passei para conhecer seu blog. Fico sempre feliz quando encontro blogs paranaenses. Gostei muito do seu e já estou seguindo. Vou aguaradar a sua visita.

Aproveito para lhe desejar um glamouroso 2011.
FELIZ ANO NOVO.

Veja o último post de 2010:

http://amigadamoda.blogspot.com/2010/12/cozinha-da-kinha.html

Bjooooooooo............

Butterfly Blog disse...

Passando pra deixar um feliz ano novo!
Bjs

Tarciana Soares disse...

Danny minha linda!!!

Agradeço a Deus por ter te conhecido nesse ano de 2010, espero que em 2011 os laços de amizade se fortaleçam mais.

Um feliz ano novo pra você e sua família!!!

Beijos!!!

Sonhos De Deus disse...

O minuto que você está
vivendo agora
é o minuto mais importante
de sua vida,
onde quer que você esteja.
Preste atenção ao que está fazendo.
O ontem já lhe fugiu das mãos.
O amanhã ainda não chegou.
Viva o momento presente,
porque dele depende todo
o seu futuro.
Procure aproveitar ao máximo
o momento que está vivendo,
tirando todas as vantagens que puder,
para seu aperfeiçoamento".
DEUS TE ABENÇÕE COM TODA SORTE DE BENÇÃO,LOUVO A DEUS POR TUA VIDA, OBRIGADO MEU AMIGO POR CADA MENSAGEM QUE ME ENCORAJOU QUANDO ESTAVA TRISTE,QUE ESTE ANO QUE SE INICIA POSSAMOS ESTAR JUNTOS FORTALECENDO UM AO OUTRO COM MENSAGENS QUE VENHA NOS EDIFICAR CADA DIA, MUITA LUZ SAUDE PAZ AMOR FICA COM NOSSO PAPAI!!!