segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Algumas frases…que nos levam para longe

Oi galerinha vou estar colocando em alguns posts algumas frases que encontro por aí e pequenos trechos de livros que me chamam a atenção…vale parar para pensar, as vezes algumas palavras, frases nos levam longe em nossos pensamentos e muitas vezes tem o poder de influenciar nossas atitudes e comportamentos…

 

ideia

“Quando a igreja perde o fogo do Espírito, o mundo perece no fogo do inferno.” Hernandes Dias Lopes

Para vocês pensarem, minha cabeça voa quando escuto algo nesse sentido…

Primeiro começa comigo, preciso buscar mais da plenitude do Espírito Santo, ou seja, preciso orar bem mais…estou aquém!

Somente posso me mover em projetos, estratégias referentes a obra de Deus por meio da orientação, direção e poder do Espírito Santo, não na força/estratégias humana…

Somente verei minha vida sendo benção para outras, em conjunto com o corpo de Cristo, se eu mesma buscar mais de Deus, sem brechas, “separados”, e levar este pensamento aos meus irmãos em Cristo, unir forças, por meio da Oração…oração a chave que abre as portas….(novamente preciso orar muito mais)

Somente desta forma os poderes do inferno poderão ser abalados e colocados no lugar que já lhes está ordenado, a vitória é nossa e esta garantida, depende de nós nos posicionarmos!

E o reino espiritual se combate com o espiritual, por isso, precisamos do Espírito Santo em nossas vidas para combater as forças das trevas!

fogo do Espírito+ oração+ atitude+ unção+ direção+ vitória+ plenitude+avanço do reino

                                       agora é sua vez de refletir….

 

Grande Beijo

Danny Elias

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Danielle! Obrigada pela sua visita no meu blog! Seu blog tb é inspirador... sempre que der vou passar por aqui!
Beijinhos

Unknown disse...

Dani que benção viu!

Amemi a interatividade do seu blog, Que você continue sendo instrumentos nas mãos do Senhor, indico que leia caçadores de Deus é tremendo.

beijosss

nay