sexta-feira, 30 de abril de 2010

Totalmente conhecidos

4557818497_9c0b966edb_o

 

É tão bom ser conhecido por alguém, melhor ainda quando se conhece de fato não por vista. As vezes as aparências traduzem uma imagem que não corresponde a realidade que se encontra no interior de cada pessoa! Quantas vezes criamos uma identidade para alguém apenas pelo que vemos pelo seu exterior, ou pelos poucos contatos que temos com ela? E muitas vezes mal conseguimos conhecer quem realmente são nossos próprios amigos?!

Olha só, Deus é o cara…hehe. Mesmo antes de nascermos já nos conhecia, cada detalhe de nosso caráter, temperamento, personalidade foram traçados por Ele, muitas coisas fomos adquirindo com o passar dos anos e que foram sendo moldadas em nós pela sociedade, tradições familiares etc. São os traços de nossas personalidades que torna a vida mais bonita, somos diferentes cada um do seu jeitinho único. Mas o que é mais importante é que existe alguém que nos conhece realmente como somos…quando estamos em situações que não conseguimos expressar ou não somos compreendidos por ninguém sobre o que temos passado ou sentindo, podemos correr para  o Pai…Eis alguém que nos conhece, que consegue ver os lugares mais escuros e profundos do nosso interior, alguém que mesmo antes de dizermos algo sabe quais as reais intenções que rondam nossa coração.

Em alguns momentos temos a sensação que somente Deus consegue nos compreender, somente Ele consegue ler com clareza o que se passa em nosso coração. E sabe o que é melhor…Deus consegue exergar com tanta clareza que consegue ver além daquilo que podemos compreender de nós mesmosss…Ele vê aquilo que não vemos, percebe aquilo que nem notamos…são intenções, são desejos, são anseios…é a essência do nosso ser que somente Deus conhece com perfeição!

É por isso que não existe melhor lugar para se estar do que diante de Deus, lá podemos rasgar o coração, derramar nossa alma, podemos simplesmente nos calar e apenas derramar nossas lágrimas…sabendo que Aquele que nos olha, nos Ama, nos Compreende, e por nos entender tão bem supre todas nossas ansiedades e molda nosso caráter cada vez mais para sermos mais parecidos com Ele! Eis alguém que nos conhece…!

Danny Elias

4 comentários:

Alessandra disse...

Dani,amei seu blog,seu post entãqo,super edificante!Li seu comentário no blog,tenha certeza de que estarei lhe incluindo em minhas intercessões para que Deus lhe dirija os passoss e console o coração,um beijo grande,até logo!

Pastora Kátia Mery disse...

sEU BLOG ESTÁ LINDO E ESTA MENSAGEM É REALMENTE UMA BENÇÃO. QD INICEI O MEU BLOG, ALGUMAS PESSOAS ACHARAM QUE O PROJETO ERA PARA EU APARECER, QUE ILUSÃO. TUDO É PARA O SENHOR, DELE VEM A NOSSA INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER. CONTINUE, SEMPRE PASSAREI POR AQUI.
BEIJOS

Unknown disse...

Oi Alessandra,
Obrigada pela visita, também sou fã número 1 do seu blog! Suas palavras são de um coração que só tem compromisso com Deus e não tem medo de dizer o que é preciso!
Obrigada por orar por mim!

Será sempre bem vinda aqui!
Grande abraço!!

Unknown disse...

Oi Pr. Kátia
Obrigada, realmente nossa inspiração deve ser Deus,e nossos objetivos devem estar totalmente voltado para Ele!
Valeu pela visita!
Estou participando do Amigas de Oração!

Um grande abraço!