terça-feira, 13 de abril de 2010

Clube Luluzinhas 02/04






 
Mais uma reunião, benção pura! Cada vez mais Deus tem confirmado seu querer em relação a este ministério! A mulherada esteve presente em peso! Feriadão e reunião das Lulu´s combinação perfeita! Nos reunimos na casa da Tânia e da Ana Claudia, tivemos duas convidadas especiais a Janaina e a Vanessa desejamos que Deus esteja cada vez mais tocando o coração delas.  Começamos com um louvor, escolhemos algumas músicas livremente, e foi um momento muito gostoso estavamos totalmente conectadas, o dia estava propício para louvar e adorar a Deus!

Depois a Milla fez uma dinânima muito parecida com a apresentação do Trust Fall – Onetimeblind mas em vez de se jogar nos braços de alguém a proposta era sentar em uma cadeira com os olhos fechados apenas ouvindo as orientações/direção de uma outra pessoa! Essa dinâmica foi muito relevante, pois falou aos nossos corações sobre a confiança que temos que depositar em Cristo! Em muitos dos nosso sonhos não conseguimos visualizar, ou ver sinais concretos a nossa volta de que a coisa está acontecendo ou que Cristo realmente está de lá fato concretizado o que prometeu …é como se jogar ao nada, ao escuro…isso realmente é difícil, tô sabendo pois quem teve os olhos tampados fui hehehe…É literalmente se “lançar” ao que Deus tem colocado no nosso coração, nos direcionado e guiado sem exergar os indícios do que vai/está acontecer/acontecendo.
Bem depois da dinâmica a Milla deu continuidade ministrando uma palavra que encheu nossos corações de certezas quanto ao que somos em Cristo, estou deixando essa mensagem com vocês:

Sendo Uma Mulher Confiante
O que é confiança?
É entregar com confiança alguma coisa a alguém; ter confiança em acreditar; ter esperança; entregar-se.”
II Cor. 3:5
“Não que por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficência vem de Deus”.
Não importa o quão qualificados e capazes nós podemos ser sem confiança não vamos fazer muita coisa.
Nem sempre devemos buscar no mundo tudo o que precisamos, sabemos que não encontraremos. Mas eu sei que posso encontrar em Deus, porque Deus me ama, com amor eterno, incondicional, isso tem a ver com fé, e não com sentimentos.
Deus em sua palavra tira qualquer um da angústia, de qualquer angústia.
“Clamou este pobre o o SEnhor o ouviur salvou de todas as suas angústia” .Sl 34.6b
1.Uma mulher confiante sabe quem ela é em Cristo.
Quando eu sei que Deus me ama, posso ter confiança para ter opiniões e idéias, sair e tentar coisas novas. Estar errada não é o fim do mundo, quando se aprende com os erros.
2. Uma mulher confiante não se conforma em viver com medo.
Não permita que o medo se transforme em pavor (medo incontrolável). Coragem = domínio do medo e não ausência do medo!! Podemos ter medo de muitas coisas: de nós mesmas, da rejeição, do passado, do futuro…etc. O medo paralisa. O medo deve ser superado. Qual a diferença das pessoas que estã andando e as outras não?
“Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” Hb 10.38
É que estas pessoas não permitem que o medo as paralize. O medo de falhar cega!
3. Uma mulher confiante se recupera do retrocesso.
Com Deus é possível recomeçar. É um desafio. Devo viver positivamente e com paixão. Uma mulher confiante se recusa a viver derrotada. Devo declarar ser tudo aquilo que Deus quer que eu seja.Deus procura pessoas que façam coisas de forma inovadora. Não é preciso ser como os outros. É preciso se recusar a desistir. Devo declarar que Deus está do meu lado. Tem gente que olha mais para os defeitos dos outros do que para as qualidades, olha mais para a jornada que falta do que para o que já conquistou. Se você der ouvidos ao diabo, não importa o que você faça nunca estará certo o suficiente
5. Uma mulher confiante evita comparaçoes.
É errado desejar algo que outro tem. Se ganha liberdade quando se está satisfeita com quem você é. Com quem sou! As pessoas são infelizes por que querem algo que não são, e fazem algo que Deus não quer. Devo ter meus próprios sonhos. Minha própria visão, isso deixará pessoas com raiva. Muitas vezes pessoas que espero me apoiar poderão me empurrar para baixo, temos que nos encorajar.
6. Uma mulher confiante entra em ação.
Ela faz alguma coisa para resolver o problema. Ela não fica sentada dizendo: E se…E se…E se…alguém tivesse feito algo por mim…

É hora de se levantar e ser aquilo que Deus quer que você seja!

Jamille Garcia

Eita essa mensagem foi uma benção para nós todas…hehe…Vamos que vamos mulheradas rumo aos sonhos do coração de Deus!

2 comentários:

Diana Bértolo Vitorino disse...

Ola Danny, obrigada pela visita ao "Diário de uma C(a)rente". =) Tive a oportunidade de ler os textos do teu blog e também gostei muito. Terei todo o gosto em colocar o teu link no meu blog. Já te estou a seguir e já incluí o link do teu blog na minha lista de "vale a pena conhecer" ;)

Sempre que quiseres, visita o blg e comenta.

p.s. gostei do texto sobre confiança! =) Deixo-te um versículo que completa essa mensagem e que me tem acompanhado no caminho com o Pai, espero que possa também falar ao teu coração:

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará." (Sl 37:5)

Força, que Deus te abençoe.

Bjinhos
Diana
www.jeova-rohi.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Diana,
Obrigada por passar por aqui! Gosto muito do seu blog, sempre estou lendo suas mensagens, são muito edificantes!
Ele faz parte da minha lista de visitas diárias! hehe

Tenha a liberdade também de sempre visitar e comentar por aqui!

Obrigada pelo versículo, sim não a nada melhor do que confiar em Deus!

Graça e Paz
Bjosss