terça-feira, 6 de abril de 2010

O melhor de Deus…sua IMAGEM


Bem estava andado pela net e encontrei esse vídeo, parei para vê-lo e fui totalmente tocada por Ele, foi o mesmo que ouvir a própria voz de Deus…Quero compartilhar com vocês!
Somos pessoas que queremos ver a mão de Deus se movendo, queremos ser moldados por Ele, entregamos as várias áreas de nossas vidas em suas mãos, no entanto, insistimos em tomar as rédeas das situações, não conseguimos dar o tempo necessário para Deus nos tornar melhores, parecidos com Ele…Esse tempo de espera…ou como chamo particularmente o tempo do “Sl 46.10”..muito importante para mim por estar ligado a algo importante em minha vida…o simplesmente esperar  e deixar Deus agir…parece vago e nos traz um sentimento de que Deus se esqueceu de alguma coisa sobre nós?!
As vezes temos a sensação que quanto mais oramos mais as situações se tornam difíceis…parece que mais complicado e intenso é o que Deus “espera” de nós em relação ao compromisso que temos com Ele. Sabe que muitas vezes cheguei a perguntar: Por que comigo tem que ser tão complicado, e tão cheio de detalhes, e para outros as coisas são tão fáceis e simples? E a resposta de Deus ao meu coração foi…”Ajo conforme o tamanho do seu desejo em relação a mim!" Quanto mais ansiamos ser parecidos com Ele, quanto mais nos dispomos, o valor daquilo que Deus vai nos oferencedo é maior, é mais caro, mais valioso…sublime! O melhor!
Por isso, é necessário aprender a viver para o melhor, senão iremos desperdicir o tesouro que Deus oferece quando o buscamos intesamente. Aprender significa sofrer, bater a cabeça, aprender com os próprios erros…isso leva tempo e as vezes dói…mas vamos descobrindo a dependermos cada vez mais somente dEle! Bem…essa dor muitos não estão dispotos a sofrer…e por isso se contentam com o Bom…não com o Melhor de Deus!
Que o Senhor nos toque para desejarmos ser cada vez mais parecidos com Ele, e nos dê a graça necessária para pacientemente aprendermos…

Gosto de uma frase que o Rev Messias sempre dizia: “Peça coisas grandes para Deus, Faça coisas grandes para Deus e Espere coisas grandes de Deus!” Rev. Messias A. Rosa

Danny Elias

4 comentários:

nanda disse...

olá...
faz tempo que estou tentando deixar um recado na caixinha mas não consigo...
bem, seu vídeo é uma bençaõ mesmo, agradeço a Deus por pessoas como você, sempre dispostas a compartilhar o pão, continue sempre assim, e que Deus te abençoe
bjim, nanda.

Jarbas disse...

já existe uma versão em portugues com outros atores, texto bem similar
talvez interesse

http://www.vimeo.com/8851109

paz

Unknown disse...

Oi Nanda,

Que bom que gostou do vídeo, achei muito impactante, fala de algo que Deus quer operar em nossas vidas diariamente e nós não nos atentamos para isso!
Deus abençoe ricamente sua vida
Bjoss

Unknown disse...

Oi Jarbas...

Obrigada pela dica vou dar uma olhada no vídeo sim!
Espero que tenha gostado!

Deus abençoe muito sua vida!