quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eis a canção…

Essa semana minha cabeça está cheia de planos e sonhos, estive me preocupando com isso, acabei ficando sem escrever ou postar muitas coisas. Mas entre as idas e vindas: a certeza da promessa, e o incomodo de quem se opõe e oprime tentando desanimar…quero deixar com vocês uma música que falou muito ao meu coração, várias músicas falaram ao meu coração essa semana, e enquanto cantava uma delas com algumas amigas essa semana meu coração foi levado a lembrar de algo sublime…não importa o que aconteça ao meu redor, nasci para servir e fazer a vontade de Deus, e debaixo dessa vontade meu coração se rende e nada pode me parar a não ser o próprio Deus, e confiando no que Ele deseja e não em que eu desejo me faz descansar segura e certa de que Ele é fiel, honra e tem o melhor para mim, meu coração estará nEle! 


A música que quero compartilhar fala de Esperança, como o nome do site diz (HOPE), várias coisas nos prendem a esta vida e quando menos nos damos conta nossos valores, perspectivas e anseios as vezes se perdem e se confunde com o que o mundo insistentemente prioriza. Muitas vezes até parece ser inevitável não pensar como todos pensam, não decidir como todos decidem, ou não fazer como todos fazem. E nessa caminhada diária, cercados pela rotina da vida vamos sendo consumidos, aos poucos, e quando menos esperamos perdemos a direção, perdemos o propósito real pelo qual somos chamados! Nossa vida não se concretiza aqui, não tem o seu ápice nesta terra, ela não acaba onde estamos e  no entanto, insistimos em construir nossos castelos…de areia…neste mundo.
A vida de agora é um ensaio para vida futura…começamos a contruir nossos sonhos aqui…e o ápice, o alvo, será quando estivermos diante daquEle que nos impulsiona dando a força para viver…cada dia para o futuro, cada dia vivido para Ele, cada sonho enquanto estamos aqui é para o Eterno…


Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. I Co.15.19


Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.I Co 13.9-13


Essa é a minha canção que seja a sua também!


Danny Elias


“Eu suspirarei e com a criação gemerei
Enquanto espero a Esperança vir para mim!”


6 comentários:

Unknown disse...

Danny, esse texto nos faz refletir sobre o que realmente temos priorizado em nossas vidas. Como vc falou, é quase impossível n pensar como todos pensam e n fazer o que todos fazem, mas a nossa missão aqui na terra é essa: ser diferente deste mundo. Fica na paz!!!

Bruna Cohen disse...

"Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado."

Amo essa parte.Muito bom o post...Parabéns amada!
Fica com Deus e que seu final de semana seja cheeeio de bençãos.
Beijos ;*

Unknown disse...

Oi Laiza,
Há um preço a ser pago, conquistamos o reino dos céus a força! Mas sabemos que realmente vale a pena!
Deus te abençoe

Unknown disse...

Oi Bruna,

Amo muito esse versículo, ele fala muito ao meu coração, acho tão lindo, pois o veremos face a face, perfeitamente, como Eles nos vê agora!

Bjossss

Anônimo disse...

Oii, muito lindo o vídeo, tocou muito meu coração... está deve ser a nossa canção!! Parabéns, que Deus lhe abençoe muitoo!!

Unknown disse...

Olá..Caroliny

Sim esse vídeo é maravilhoso, fala de nossa maior esperança...Aguardamos ansiosamente a volta do nosso Senhor, não somos desde mundo!

Graça e Paz