segunda-feira, 20 de maio de 2013

Frases de um livro

 

O livro que escolhi foi um que recebi esses dias, “O Anseio” um livro totalmente dedicado aqueles que tem esse desejo na alma e não conseguem encontrar alternativas nesta vida para supri-lo. Palavras que foram escritas sobre a direção do Espírito Santo com o intuito de descrever “o caminho” da sastifação para o anseio. Escolhi alguns trechos e desejo compartilhar com vocês que sejam abençoados!

Danny Elias

Você percebe? Deus plantou em nós um anseio por Ele! Este anseio explica porque nos lugares mais remotos onde a civilização nunca esteve antes pode-se constatar, nos individuos que ali vivem, o desejo por uma divindade!

Há dentro de nós um vazio do tamanho de Deus e, portanto, ninguém além Dele pode preenche-lo!

…o encontro com Deus é importante, primeiro, porque o anseio que Ele plantou em nós só pode ser satisfeito por Nele – a vida não faz sentido sem Deus! E, em segundo lugar, porque somente através dEle é que podemos saber como viver de fato, ao invés de apenas existir neste mundo!

O primeiro passo que precisamos dar para ter um econtro com Deus, a fim de saciar “o anseio”, é desejá-lo de todo o nosso coração! Guarde esta verdade: nada em nossa vida acontece sem desejo pessoal.

Os obstáculos são importantes, pois eles revelarão aquilo em que você realmente crê e quem você realmente é. Os obstáculos têm valor. Eles cumprem o papel de revelar você a você mesmo.

Fonte: “O Anseio” – Pr. José Jacó Vieira

Um comentário:

Lucinalva disse...

Olá Dani
O seu blog é muito edificante. Gostei da dica do livro, amo a leitura. Um forte abraço.