quinta-feira, 9 de maio de 2013

Somente porque Te Amo

 

Recebi este vídeo, e vi a mais bela história de amor resumida em poucos minutos de forma sensacional.

Você.

Veja seus olhos, olhe para eles. Salpicados, coloridos. Cada um único. Eu criei cada um. Eu criei tudo. O universo. E você. Eu te dei personalidade. Eu te fiz puro. Complexo. E todo dia, eu te dou vida. Eu te amo. Mas algo aconteceu! Você me traiu. Você não confio em mim! Você pecou. Você se desconectou de mim! E apesar de estar vivo. Você esta lentamente morrendo. Então, você procura por outras coisas para preencher o vazio. Mas nada funciona. Só te faz morrer mais rápido. E nos separa mais e mais. O que você está procurando?….Eu não quero que você morra. Eu não te criei para ser destruido. Mas para você me conhecer.Então, eu me tornei um de você. Uma criação frágil. Eu fui tentado. Mas eu nunca pequei. Eu vim para te salvar dos seus muitos pecados. Mas havia um preço, alguém tinha que morrer. Você ou eu. Então eu tomei todos os seus pecados. Troquei a minha vida pela sua. E eu morri em seu lugar. Porque eu AMO VOCÊ. Então, eu ressuscitei dos mortos. Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Eu sou Jesus. Eu não estou aqui para condená-lo. Eu vim para traze-lo de volta à vida. Confie em mim. E te perdoarei e te darei a vida eterna. Eu te amo. E eu fiz tudo isso para ter um relacionamento com você. Você me seguiria?

Assistam e compartilhem:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2SVXRPShMl0

Fonte: http://www.fallingplates.com/

Nenhum comentário: