domingo, 12 de maio de 2013

Estás Comigo

 

Algumas canções se tornam oração, explicam aquilo que está soando dentro do coração, conseguem expressar tão bem em uma melodia nossos anseios e entregas. Curto muito Kari Jobe e a versão que a Gabriela Rocha fez, compartilhando com vocês…Deus abençoe a todos! Tudo isso que Deus é, tudo isso que Ele faz…

Danny Elias

 

Fiel, Constante, tão cheio de amor
Tão Poderoso meu senhor,
Me abraça, me sondas
Conheces meu andar
E gostas de me ouvir cantar

Eu sei que estás comigo, eu sei que estás comigo
Eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas
Eu sei que vens agora para gravar em meu coração
Que Tu és, és minha salvação

Gracioso, Bondoso, Misericordioso, Tu és Maravilhoso
Me abraça, me sondas
Conheces meu andar
E gostas de me ouvir cantar

Eu sei que estás comigo, eu sei que estás comigo
Eu sei que não me deixas sozinha em minhas as lutas
Eu sei que vens agora para gravar em meu coração
Que tu és (2x)

Eu sei que estas comigo eu sei que estas comigo
Eu sei que não me deixas sozinho em minhas as lutas
E sei que fiz agora esta gravado em meu coração
Que tu és, és minha salvação

 

 

O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade. Realiza os desejos daqueles que o temem; (...). Salmos 145.18-19

Nenhum comentário: