Olá pessoas, essa semana tirei férias, hehe! Bem eu estava vagando pela net, e achei um post legal, sobre o Livro Marley e Eu, algumas frases que são boas para fazer refletir, nada como usar o universo canino para nos avaliarmos em nosso universo humano…hehe
Grande Beijo
Danny Elias
Lindas Frases do Livro Marley e Eu
Para um cão, você não preicsa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?
"Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos."(pp.200)(…)
"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso." (pp. 271)
"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados." (pp. 271)
"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." (pp.292)
"Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você." (pp. 287)
Fonte:Meu Olhar Feminino
Nenhum comentário:
Postar um comentário