quarta-feira, 9 de março de 2011

Aproveitando o Feriado

Esse feriadão pode render muito se soubermos aproveitar, para nós cristãos temos várias opções que podem render um tempo muito gostoso de crescimento espiritual, aqui na minha cidade (Londrina) temos alguns eventos, esse ano minha amiga Jú e eu aproveitamos para participar do Geração Livre 2011 - Andando em Liberdade, esse é o quarto ano que participo, e como em todos foi benção pura….A mensagem central para mim se concentrou na palavra “permancer”, ou como permanecer andando em liberdade, nossa vida muitas vezes é impactada pela presença de Deus, geralmente em conferências, eventos temos uma injeção de ânimo, mas parece que todo aquele poder e impeto em semanas desaparece, e quando se percebe está na mesma vidinha rotineira de sempre. A ordem é permanecer naquilo que Deus tem proporcionado diante da presença dEle, e na busca incessante de seu poder para andarmos em liberdade para pisarmos o diabo e toda obra das trevas e sermos vasos cheios da presença, do poder e da autoridade que temos em nome Jesus para irmos além, alcançarmos e abençoarmos vidas com a mensagem de cura e restauração da cruz. Gostei do que o Pr. Tim falou no último dia, o segredo para permanecer andando em liberdade é oração, leitura da palavra, relacionamento com Deus e o segredinho importante e essencial o batismo com o Espírito Santo, com poder! Existem muitas coisas no reino que só alcançaremos ou iremos além se tivermos cheios do poder! Poder que nos capacita e nos ajuda a permanecer em uma vida de testemunho a Deus! Eita…ahauha..benção pura!

Fica um pouquinho do que rolou nesse feriado…Noite do Xadrez, Noite do Amigo, Caldeirão do Geração (Lata Limpa, Piu…Piu..Célula Doce Célula), Batucada da Galera do Geração, Pregação abençoada do Pedro Borel na segunda a noite com muitas vidas recebendo a Cristo, a Consulta Jovem sobre liderança, a Festa no Zerão, as pregações do Pr. Tim, as imitações (os caras são muitooo bonsss) dos pregadores, o Desafio Pr.TimXSássa de dança (me acabei com esse), as danças (High School Music)(muito bom), os teatros (muito bom tbém!)…e muito mais…

DSC01106     DSC01213

DSC01113   DSC01212

DSC01216  DSC01215

DSC01236  DSC01141

DSC01116   DSC01133

DSC01166 DSC01158

DSC01126   DSC01231

Caraca, foi um tempo muito precioso diante do Pai, hehe…cantamos, ouvimos, dançamos, pulamos, gritamos, choramos, e me acabei de rir….um pouco de louvor…geração para alegrar os corações…

Galera jovem sabendo aproveitar o período de Carnaval….essa galerinha tem cada vez mais aprendido a viver inteiramente para Deus, olhos para fora….realizar os sonhos do coração de Deus! Obrigada Pai, por ter estado aqui, perfeita escolha, hoje vi a certeza disso!

Grande Beijo

Danny Elias

3 comentários:

Rodrigo A. Oliveira disse...

Feriadão agitado... parabéns pela escolha!!

Abraço.

Tarciana Soares disse...

Danny, chegueii do retiro e pelo que eu vi aqui o seu feriado foi ótimo também, né?
Fico feliz!!!
Grandes coisas o Senhor tem feito em nosso meio né?
Glória a Deus por tudo!!!
Que possamos permanecer firme Nele.

Super beijo pra tu!

Clécia Ferreira disse...

OW! que feriado mais animado!
parabens, isso é tudo de bom!
abração Danny!