sexta-feira, 11 de março de 2011

Do jeito de Deus

Vou deixar o post do Marcinho do Não Morda a Maçã, saiba que o melhor de você ainda não se foi, e em alguma situação ou para alguém mas ainda está guardado nas mãos de Deus, e que um dia Ele vai honrar sua dedicação a isso…Deus é fiel . Existe um perfume em sua vida que só pode alcançar as narinas de Deus, mas Ele vai fazer questão de mostrá-lo a muitas outras pessoas e as pessoas especiais que Ele quiser mostrar…por Ele!

Grande Beijo

Danny Elias

Me imagine

Por Marcinho

Fala galera, como foram os Acampas de carnaval? Somente por isso eu fico triste q o carnaval acabe, mas como não é apenas num retiro q devemos buscá-Lo, temos todos os dias de nossa vida para continuarmos aprendendo Dele, isso é ser um discípulo.

Mas sei q nem tdo são flores, e qdo fico mal, colo meu ouvido em louvores como esse q reservei para essa quinta.

Se como eu, vc não manja mto de inglês veja o legendado e depois dá uma olhada no oficial. A música diz: Como vc se imagina? Do KirK Franklin

Escrevi um post sobre isso alguns dias atrás, depois dá uma olhadinha, hoje não tenho um estudo mas te aconselho a dar uma paradinha no seu dia, pegar uns lencinhos, por o vídeo no fullscreen e deixar Deus falar com vc. Se alguma dessas situações falar no seu coração lembre-se o q Deus pensa sobre VC!

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais . Jeremias 29:11

 

Ai vai a Tradução:
Me Imagine

Me imagine, amando aquilo que eu vejo quando o espelho olha para mim, pois eu me imagino

Em um lugar sem inseguranças onde sou finalmente feliz,

pois eu me imagino

Esquecendo daqueles que me feriram, pois eles nunca me mereceram. Você pode me imaginar?

Dizendo ‘não’ para pensamentos que tentam me controlar, Lembrando de tudo o que Você me disse, Senhor, Você pode me imaginar?

Superando o que minha mãe já disse e restaurado do que meu pai fez… Eu quero viver e não ter que ler esta página de novo!

Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.

Me imagine!

Sendo forte e não deixando pessoas me botarem para baixo, sentindo aquela Alegria que não se encontra por aí… Você pode me imaginar?

Em um mundo (em um mundo) onde ninguém tem que viver com medo, pois, por causa do Seu amor, o medo acabou!Você pode me imaginar?

Esquecendo do meu passado, e feliz por ter uma outra chance, meu coração vai dançar, pois eu não vou ter que ler aquela página de novo.

Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! (eu admito, Jesus!) Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.

Me imagine!


Esta canção é dedicada para pessoas como eu, que sofrem por inseguranças, aceitação, e até mesmo auto-estima. Você nunca se sentiu lindo o bastante, você nunca se sentiu bom o bastante, mas

imagine Deus sussurrando em seu ouvido dizendo a você que tudo aquilo que aconteceu agora já se foi (“já é passado”)!

Se foi, se foi, se foi, tudo se foi!

Oh na-na-na-na

Oh na-na-na-na-na-na

Oh na-na-na-na

Oh na-na-na-na-na-na

Não importa q tipo de cativeiro vc está, somos presos muitas vezes por tantas coisas, mas como Deus libertou seu povo, tbém vem nos libertar, como diz a música:

Imagine se Ele falasse no seu ouvido?

Abraços, fiquem na paz.

Fonte: Não Morda a Maçã

Um comentário:

Pra.Thaís Itaborahy disse...

Ele tem lindas músicas. Deus abençoe este servo do Senhor.

Bjim para vc Dani e foi benção o seu acampamento?

Continue agora buscando no teu quarto.

Enra, fecha a porta e ora, em secreto que Deus te recompensará a luz do dia.

Bjim minha irma e fica c Jesus.

Pra Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com