terça-feira, 29 de março de 2011

A Mulher Invisível

Estou repassando este vídeo para todos, não somente as mulheres, são para todos…todos os que anseiam em ver as coisas ao seu redor acontecendo…lembre-se alguém vê…me emocionei ao ver esse vídeo…muito bom!

Grande Abraço

Danny Elias

 

domingo, 27 de março de 2011

Beleza

Oi gentemmm, estou deixando um post da Lú…O Verbo Em Mim, pessoa especial, mulher de Deus,  que conheci em Guaratinguetá…hehe…

Grande Beijo

Danny Elias

organizacao_sozinha1_7911017229687

 

Beleza Cansa

Então gente, já que estamos falando de beleza e da sua influência, lembrei deste artigo da coluna de Ivan Martins sobre o assunto que eu acho show de bola! Ele sabe se expressar como poucas pessoas, e fala do assunto de maneira singular. Se liga aí na argumentação dele porque é mesmo interessante. Abração!

“Vivemos num mundo obcecado pela beleza humana. Ela está na televisão, nos filmes, na capa das revistas, no balcão das lojas do shoping e no restaurante descolado, onde garçons e garçonetes parecem todos modelos.

A beleza nos é oferecida em doses enormes, em vários formatos, para todos os gostos e gêneros. Há loiras altas, morenos fortes, jogadores de pernas grossas e cantoras de  barrigas impecáveis. A beleza nos enche os olhos. É um colírio grátis, permanente e intoxicante.

Num ambiente desses, talvez seja inevitável imaginar que beleza é a coisa mais importante do mundo – em nós e nos outros.Essa ilusão circula amplamente por aí, por um motivo simples: a beleza atrai a atenção das pessoas como talvez só a violência consiga com a mesma intensidade.

Diante de uma cena de agressão ou de uma ameaça de agressão, os nossos sentidos se crispam. Quando uma mulher bonita entra pela porta (imagino que um homem bonito cause o mesmo efeito), as sensações também se alteram, mas desta vez na direção do prazer.

A beleza nos torna atenciosos e solícitos, ao menos por algum tempo. É por isso que ela funciona tão bem nos filmes, nas novelas, na publicidade. O prazer de olhar seqüestra os nossos olhos e monopoliza a nossa atenção. Na outra direção, ela dá às pessoas bonitas a certeza de que serão notadas – e a ilusão de que serão amadas.

Mas isso é totalmente bobagem, não é? Todo mundo sabe, ou deveria saber, que a aparência tem um papel importante mas limitado nas relações humanas.

Pense no caso da moça bonita que começou a trabalhar no escritório. Na primeira semana não se fala de outra coisa. Ela é um objeto que os olhos devoram incansavelmente. Passados uns dias, as pessoas se acostumam e o fascínio diminui, até que ela se torne como as outras, uma pessoa normal. Se a moça for uma chata, uma boba, ou uma mosca morta, o processo de “normalização” é ainda mais rápido.

Isso acontece porque, na vida real, nós fazemos contato com a totalidade das pessoas: seus sentimentos, seus modos, sua inteligência, seu humor, seu charme ou sua integridade. As relações humanas reais formam uma teia densa, complexa, na qual a beleza é apenas um componente – relevante, mas não absoluto.

É possível colocar um planeta inteiro apaixonado pela Shakira ou pelo Tom Cruise porque ninguém tem contato com eles. São apenas imagens bonitas, nas quais as pessoas projetam qualquer tipo de sentimento. Mas ponha o Reynaldo Gianecchini ou a Sabrina Sato para trabalhar na mesa ao seu lado. Em uma semana você vai estar reclamando de que ela ri muito alto ou que ele é folgado e se espalha demais para sentar. De perto, todo mundo é meio mala.

E quando se trata de namorar? Em princípio, claro, todo mundo quer gente bonita. Quanto mais bonita, melhor, na verdade. Mas basta olhar em volta pra perceber que não é nada disso.

Aquele sujeito que faz o maior sucesso com as meninas do trabalho, por exemplo. Ele chega ao churrasco da firma com uma mulher que ninguém acha bonita – mas pela qual ele é maluco. E a moça linda, coitada, que dança miudinho na mão de um namorado esquisito e tirânico que só ela acha irresistível? Claro, há aquela garota da praia, absurdamente sensual, com quem o seu amigo saiu duas vezes e não quis mais nada – e agora é ela quem fica pegando no pé dele.

É isso, não é? Beleza, nas relações amorosas, vai até a página dois ou três. Depois tem de incrementar com outras coisas. Ou acaba.

Olhar para a sua garota e achá-la arrebatadoramente linda tem mais a ver com estar apaixonado por ela do que com o fato de ela ser realmente tão bonita. Se ela fosse apenas bonita e você não gostasse mais dela, o olhar seria outro.

Vale o mesmo das mulheres para os homens. Quando elas dizem que nós somos bonitos, a mensagem realmente importante é: eu gosto de você, eu vejo beleza em você. Eu estou aqui com você há 10 anos, há um ano ou há seis meses e continuo interessada no que você diz e faz, naquilo que você é. Por isso, continuo achando você bonito.

Na vida real, a percepção da beleza é mais importante do que a beleza. E tem a ver com uma monte de coisas, inclusive a aparência.”

Ivan Martins

Fonte: Coluna Semanal da revista Época na Web.

Fonte: O Verbo Em Mim

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pensamentos de um Livro

 

untitled

Olá pessoas, essa semana tirei férias, hehe! Bem eu estava vagando pela net, e achei um post legal, sobre o Livro Marley e Eu, algumas frases que são boas para fazer refletir, nada como usar o universo canino para nos avaliarmos em nosso universo humano…hehe

Grande Beijo

Danny Elias

Lindas Frases do Livro Marley e Eu

Para um cão, você não preicsa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?

"Talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente. Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos."(pp.200)(…)

"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade. Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso." (pp. 271)

"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados." (pp. 271)

"Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." (pp.292)

"Você sempre esteve ao meu lado quando precisei de você. Na vida e na morte, sempre vou amar você." (pp. 287)

Fonte:Meu Olhar Feminino

quarta-feira, 16 de março de 2011

Padrão de fora…

Ola pessoas que me visitam, hehe…vou deixar um post que encontrei no Blog Princesa da Pureza…achei interessante…

Grande Beijo

Danny Elias

Mulher melancia, mulher filé, aonde está a mulher caráter?

Olá Princesas, a paz de Cristo...

Hoje passeando pelo blog da Aline, Mulher Virtuosa (http://womenofvirtues.blogspot.com) (muito bom eu recomendo, foi de lá que tirei algumas ideias pro Princesa da Pureza), vi esse post e achei ele ótimo, resolvi postar aqui no Princesa da Pureza, eu espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei, é a visão de um homem diante da desvalorização das mulheres de nosso tempo... 

Pr. Isaltino Gomes Coelho Filho

Pastoral do boletim da IB Central de Macapá, 27.2.11

Ouvia o noticiário, enquanto me arrumava para sair. Ouvi que a “Mulher filé” fora assaltada e agredida. Ignorava esta. Sabia da Mulher melancia, e de outra cuja fruta não guardei. Deve haver mulher pequi (desculpem-me, goianos, mas o cheiro deve ser de doer).

Que pobreza! Mas é um quadro de nossa época. O valor da mulher é medido pelo volume de certas partes de seu corpo. E algumas se tornaram ridículas. A tentativa de algumas de terem os lábios de Angelina Jolie produziu mulheres deformadas.

Não sou casado com mulher feia. Pelo contrário. Ano após ano a beleza dela se apura. Digo, de brincadeira (mas de verdade), que a mulher é bonita mesmo após os quarentas. Com vinte todas têm a obrigação de o serem. Mas o tempo mostra a verdadeira beleza. Vinicius de Moraes disse que “as feias que me desculpem, mas beleza é fundamental”. Mas beleza é subjetivo. No filme Os deuses devem estar loucos, o personagem central, um aborígine africano, se choca ao ver uma loira, autêntica beldade de Hollywood. Ela lhe parece descascada. O cabelo é cor de palha. Ela é grande e deve precisar de muita comida para funcionar. Seu critério de beleza difere do de um ocidental.

A mídia consegue crescer em mediocridade. Sua pobreza cultural e a moral caminham juntas. Quem fica o dia todo diante da televisão é pouco exigente. É uma indigência cultural que deprime. Coitadas dessas moças cujo único valor são as próteses de silicone. Não sabem articular uma sentença gramatical completa. Seu mérito são as protuberâncias. Mulher melancia, mulher jaca, mulher banana, etc. E quando vier o desgaste natural pelo tempo? Velhice não é doença, praga ou feiúra. É condição. É etapa na vida. A musa Brigite Bardot que enlouquecia os homens

nos anos sessenta foi avassalada pelo tempo.


Ter boa estética é bom. Somos entes estéticos. Mas se o valor de uma pessoa é o silicone, ela é muito pobre. Mas há algo duradouro e não desgastável: o caráter. Por isso pergunto: “E a mulher caráter”? Sumiu, o que não é de se estranhar numa sociedade materialista e sensual como a nossa. A ética foi substituída pela estética. Caráter não importa. Importam os sentidos. A mulher foi coisificada e virou uma peça de carne pendurada num açougue chamado “Exibicionismo”, aplaudida por erotizados.

Beleza é uma coisa. Cuidar do corpo também. Cultuá-lo é pobreza. Um dos personagens que fez Tarzan morreu louco. Perdeu o papel ao envelhecer. Mas caráter cultivado e valorizado não se perde.

O animal é o seu corpo. O homem tem o seu corpo. Você é mais que corpo. É alma também. E viverá após o corpo voltar ao pó. Cuide da alma com mais zelo. Vale a pena.

Fonte: http://www.isaltino.com.br/2011/02/mulher-file-mulher-melancia-mulher-pequi%e2%80%a6/

E aí meninas o que acharam?

Não deixem de comentar ok....

bjoO

Shalom Yeshua

Fonte: Princesa da Pureza

terça-feira, 15 de março de 2011

Devocional

esperando 

 

 * ESPERANDO NOS BASTIDORES

Você já teve a impressão de estar nos bastidores, esperando o início da próxima cena da sua vida? O palco está escuro, e você está esperando que as luzes se acendam e as cortinas se abram. O primeiro ato pode ou não ter ido bem, mas agora você está num intervalo, perguntando-se quando começará o segunto ato.

Quantas vezes, em nossas vidas, nos vemos esperando dessa forma? Esperando que as coisas mudem. Esperando que algo aconteça. Esperando que a vida volte ao normal. Esperando que a porta certa se abra. Esperando que a pessoa certa apareça. Esperando, esperando, esperando.

Não gostamos de esperar. Queremos ação. Mas Deus diz que esperar pode ser bom, pois é assim que aprendemos a ser pacientes. Respondemos que não temos nada contra a paciência, mas queremos tudo na hora! Outros dizem que sabem esperar, contudo, após algum tempo de espera concluem que já esperaram o bastante e acabam “apressando” as coisas agindo sem a direção do Espírito Santo.

Não podemos ter paciência sem a espera. Não podemos exercitar a sabedoria sem espera. Deus nos diz que precisamos de paciência pois ela nos torna completos. Por isso a paciência é um atributo de Deus. Quando somos pacientes agimos como Ele. Quando somos testados, quando caminhamos no deserto, quando ficamos na linha de fogo, boa parte do que aprendemos é ser pacientes.

Descobri que é bem melhor quando encaramos esses momentos como tempo de esperar em Deus. Tente. Voc~e verá o resultado. É muito mais fácil pensar sobre esperar em Deus do que ser paciente com as circunstâncias. Esperar no Senhor dá-nos o senso de que algo está acontecendo – só que não podemos ver. Esperamos numa alegre antecipação por aquilo que Deus nos dará a seguir. E, com certeza, é muito melhor do que podemos imaginar. Ele sempre abençoa com o melhor aqueles que confiante e pacientemente esperam Nele.

“Bom é o Senhor para os que esperam Nele, para a alma que O busca” Lm 3:25

Stormie Omartian, em “O PODER DA FÉEM TEMPOS DIFÍCEIS

Fonte:Salmo37

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tesouro

 

heart 4

Vou falar bem rapidinho, mas quero deixar registrado aqui…

Onde estiver o teu tesouro, ali está o teu coração.” (Jesus / Mateus 6:20-21).

Esse versiculo é bem conhecido não é? Bem nem precisa falar muito, aquilo que você dá prioridade em teu coração determinará as escolhas que você faz em sua vida, o que você prioriza…suas oportunidades, seu tempo, sua dedicação, sua motivação…na verdade todas as coisas…

O que anda desejando teu coração?…Se for a Deus…e não somente da “boca para fora”, Ele será prioridade em tudo…

Só um recadinhooo…hehe!

Grande Abraçooo

Danny Elias

domingo, 13 de março de 2011

Criatividade

Até onde vai a criatividade, mas eu gostei achei uma idéia bem diferente, sonhos de uma criança…

Criativida até na Licença Maternidade

Dizem que Adele Enersen é uma publicitária finlandesa que, durante o período de licença maternidade, produziu essas belas fotos sobre os possíveis sonhos de sua filha Mila.

 

Grande Beijo

Danny

Fonte:Minilua

sexta-feira, 11 de março de 2011

Do jeito de Deus

Vou deixar o post do Marcinho do Não Morda a Maçã, saiba que o melhor de você ainda não se foi, e em alguma situação ou para alguém mas ainda está guardado nas mãos de Deus, e que um dia Ele vai honrar sua dedicação a isso…Deus é fiel . Existe um perfume em sua vida que só pode alcançar as narinas de Deus, mas Ele vai fazer questão de mostrá-lo a muitas outras pessoas e as pessoas especiais que Ele quiser mostrar…por Ele!

Grande Beijo

Danny Elias

Me imagine

Por Marcinho

Fala galera, como foram os Acampas de carnaval? Somente por isso eu fico triste q o carnaval acabe, mas como não é apenas num retiro q devemos buscá-Lo, temos todos os dias de nossa vida para continuarmos aprendendo Dele, isso é ser um discípulo.

Mas sei q nem tdo são flores, e qdo fico mal, colo meu ouvido em louvores como esse q reservei para essa quinta.

Se como eu, vc não manja mto de inglês veja o legendado e depois dá uma olhada no oficial. A música diz: Como vc se imagina? Do KirK Franklin

Escrevi um post sobre isso alguns dias atrás, depois dá uma olhadinha, hoje não tenho um estudo mas te aconselho a dar uma paradinha no seu dia, pegar uns lencinhos, por o vídeo no fullscreen e deixar Deus falar com vc. Se alguma dessas situações falar no seu coração lembre-se o q Deus pensa sobre VC!

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais . Jeremias 29:11

 

Ai vai a Tradução:
Me Imagine

Me imagine, amando aquilo que eu vejo quando o espelho olha para mim, pois eu me imagino

Em um lugar sem inseguranças onde sou finalmente feliz,

pois eu me imagino

Esquecendo daqueles que me feriram, pois eles nunca me mereceram. Você pode me imaginar?

Dizendo ‘não’ para pensamentos que tentam me controlar, Lembrando de tudo o que Você me disse, Senhor, Você pode me imaginar?

Superando o que minha mãe já disse e restaurado do que meu pai fez… Eu quero viver e não ter que ler esta página de novo!

Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.

Me imagine!

Sendo forte e não deixando pessoas me botarem para baixo, sentindo aquela Alegria que não se encontra por aí… Você pode me imaginar?

Em um mundo (em um mundo) onde ninguém tem que viver com medo, pois, por causa do Seu amor, o medo acabou!Você pode me imaginar?

Esquecendo do meu passado, e feliz por ter uma outra chance, meu coração vai dançar, pois eu não vou ter que ler aquela página de novo.

Me imagine, liberto, confiando totalmente em Você. Finalmente eu posso me imaginar! (eu admito, Jesus!) Eu admito que foi difícil ver Você amando alguém como eu, mas finalmente eu posso me imaginar.

Me imagine!


Esta canção é dedicada para pessoas como eu, que sofrem por inseguranças, aceitação, e até mesmo auto-estima. Você nunca se sentiu lindo o bastante, você nunca se sentiu bom o bastante, mas

imagine Deus sussurrando em seu ouvido dizendo a você que tudo aquilo que aconteceu agora já se foi (“já é passado”)!

Se foi, se foi, se foi, tudo se foi!

Oh na-na-na-na

Oh na-na-na-na-na-na

Oh na-na-na-na

Oh na-na-na-na-na-na

Não importa q tipo de cativeiro vc está, somos presos muitas vezes por tantas coisas, mas como Deus libertou seu povo, tbém vem nos libertar, como diz a música:

Imagine se Ele falasse no seu ouvido?

Abraços, fiquem na paz.

Fonte: Não Morda a Maçã

quarta-feira, 9 de março de 2011

Aproveitando o Feriado

Esse feriadão pode render muito se soubermos aproveitar, para nós cristãos temos várias opções que podem render um tempo muito gostoso de crescimento espiritual, aqui na minha cidade (Londrina) temos alguns eventos, esse ano minha amiga Jú e eu aproveitamos para participar do Geração Livre 2011 - Andando em Liberdade, esse é o quarto ano que participo, e como em todos foi benção pura….A mensagem central para mim se concentrou na palavra “permancer”, ou como permanecer andando em liberdade, nossa vida muitas vezes é impactada pela presença de Deus, geralmente em conferências, eventos temos uma injeção de ânimo, mas parece que todo aquele poder e impeto em semanas desaparece, e quando se percebe está na mesma vidinha rotineira de sempre. A ordem é permanecer naquilo que Deus tem proporcionado diante da presença dEle, e na busca incessante de seu poder para andarmos em liberdade para pisarmos o diabo e toda obra das trevas e sermos vasos cheios da presença, do poder e da autoridade que temos em nome Jesus para irmos além, alcançarmos e abençoarmos vidas com a mensagem de cura e restauração da cruz. Gostei do que o Pr. Tim falou no último dia, o segredo para permanecer andando em liberdade é oração, leitura da palavra, relacionamento com Deus e o segredinho importante e essencial o batismo com o Espírito Santo, com poder! Existem muitas coisas no reino que só alcançaremos ou iremos além se tivermos cheios do poder! Poder que nos capacita e nos ajuda a permanecer em uma vida de testemunho a Deus! Eita…ahauha..benção pura!

Fica um pouquinho do que rolou nesse feriado…Noite do Xadrez, Noite do Amigo, Caldeirão do Geração (Lata Limpa, Piu…Piu..Célula Doce Célula), Batucada da Galera do Geração, Pregação abençoada do Pedro Borel na segunda a noite com muitas vidas recebendo a Cristo, a Consulta Jovem sobre liderança, a Festa no Zerão, as pregações do Pr. Tim, as imitações (os caras são muitooo bonsss) dos pregadores, o Desafio Pr.TimXSássa de dança (me acabei com esse), as danças (High School Music)(muito bom), os teatros (muito bom tbém!)…e muito mais…

DSC01106     DSC01213

DSC01113   DSC01212

DSC01216  DSC01215

DSC01236  DSC01141

DSC01116   DSC01133

DSC01166 DSC01158

DSC01126   DSC01231

Caraca, foi um tempo muito precioso diante do Pai, hehe…cantamos, ouvimos, dançamos, pulamos, gritamos, choramos, e me acabei de rir….um pouco de louvor…geração para alegrar os corações…

Galera jovem sabendo aproveitar o período de Carnaval….essa galerinha tem cada vez mais aprendido a viver inteiramente para Deus, olhos para fora….realizar os sonhos do coração de Deus! Obrigada Pai, por ter estado aqui, perfeita escolha, hoje vi a certeza disso!

Grande Beijo

Danny Elias

quarta-feira, 2 de março de 2011

Falando Sobre Namoro

 

Olá pessoas, hehe…vou deixar um videolog que achei e que é bem interessante, vale a pena! O assunto é namoro, o Marcos Botelho responsável aborda o assunto de uma maneira bem criativa, e descontraída, conseguindo pegar os pontos principais nos fazendo refletir sobre o assunto…

Grande Beijo

Danny Elias