segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amor e Renúncia

 

Faz um tempo que eu estava querendo falar um pouco sobre isto, renúncia…

Tenho vivido uma nova fase em minha vida, e com isso tenho aprendido que amar a Deus é muito mais do que apenas admirá-lo, louvá-lo, reconhecê-lo e segui-lo…Amar é um ato que pode alcançar uma profundidade tal, sendo tão intensa que nos faz termos algumas atitudes voluntárias, amor voluntário…para com Ele…

O amor de Deus é tão maravilhoso, a vida que Deus tem para nos oferecer é tão intensa e significativa que os que conseguem alcançar o melhor de Deus em toda extensão de sua vida são aqueles que o AMAM…de verdade…

E esse amor se move, tem atos que o demonstram, amar sem ação não é amor, existe um momento em que o amor nos leva a se doar inteiramente, se entregar completamente…se achegar no altar de Deus e depositar ali todos os seus sonhos, planos, desejos, projetos, toda sua vida e futuro e deixá-los ali, renunciá-los todos, lugar de morte do seu EU…e dali viver para os sonhos do coração dEle, deixando que Ele te leve para onde quiser te levar e faça de sua vida o que Ele quiser fazer…confiando que o que Ele tem é bem mais, muito mais…ouvi essa frase que e gostei da forma como foi colocada “…mas apenas os que são guiados pelo Espírito Santo realizam os sonhos de Deus”. Esta parte do AMAR não é a mais fácil, mas por amar tanto temos a força para decidirmos tudo entregar…

Amor e Renúncia…e o Melhor de Deus…

Grande Beijoo

Danny Elias

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gratidão

Vou deixar um post de uma pessoa que admiro muitooo, a Alessandra do Blog Jesus e eu-blog evangélico, ela é uma benção e gostei muito do post que ela escreveu sobre gratidão, tem muito a ver com que meu paistor pregou no domingo..sejam abençoadas com essa palavra…
Gratidão

Por Alessandra Barcelos



Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. Salmos 68:19 Desde manhã,é este versículo que ficou ressoando em minha mente.
O Deus que dia a dia nos acumula de benefícios.
  Esta semana eu lia o blog de uma amiga,que dizia ter aprendido numa aula da Faculdade,que uma criança tem a capacidade de se surpreender com o banal.Basta olharmos as crianças para vermos o entusiasmo com o qual elas falam de coisas que acontecem em  seu cotidiano.
   Pode ser que um cristão com o coração grato,também pareça banal aos olhos de muitos,ele agradece sua casa e seu carro simples,enquanto o incrédulo desfila com seu lindo carro e móra numa bela casa sem lembrar-se de Deus.Não me importa o quão tola isso me faça parecer,o que sei é que meu Deus é digno de gratidão,só eu sei de onde ele me tirou,de quem eu era sem Ele e do quanto sou feliz hoje.Sei também que Ele abomina murmuração,e por causa dela quase destruiu um povo inteiro no deserto que reagia com ingratidão a cada maravilha que Deus realizava...se não soubermos agradecer pelo que já recebemos,como poderemos receber outro tanto?Não importa o quanto tivermos,nunca seremos felizes e nunca estaremos satisfeitos.  

Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito.Lucas 16:10

E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.Mateus 25:21

    Hoje eu quero agradecer,pelas vitórias de uma vida,por todo lugar de derrota que Deus trocou por um lugar de vitória desde que eu o conheci,não deixarei nenhuma de minhas conquistas perder o valor,não deixarei o diabo me dizer que o que tenho é inferior ao que os outros tem,não deixarei ele menosprezar nada daquilo que o Senhor me deu,porque na verdade tudo o que ele quer,é que eu acredite que meu tudo é nada e troque meus direitos de filha por um prato de lentilhas.
   Há moças que são infelizes por não enxergar a própria beleza-eu era uma delas-e convivo com várias todos os dias que chegam na loja colocando defeitos em partes do seu corpo que são muito bonitas-homens que são infelizes,por não apreciar suas próprias qualidades,seu carro,seu trabalho;casamentos que perderam o sabor porque ambos se esquecem o quão lindo e necessário  é ter  uma família,acham outros maridos , esposas e filhos melhores e mais interessantes  que os seus..empresários infelizes,porque se sentem sobrecarregados com as obrigações enquanto milhares apenas sonham com o próprio negócio..jovens com vergonha da casa onde moram,das roupas que usam,dos pais que tem;pessoas perdendo ótimas oportunidades de serem felizes no amor porque quando surge alguém que realmente gosta dele(a)o inimigo envia alguém para colocar um defeito nele ou nela .
A felicidade esta na gratidão e nos olhos com os quais olhamos para todas as coisas,cada vez que devolvemos louvor a Deus por seus pequenos gestos de amor para conosco,mais desejo de realizar coisas grandes Ele terá;não se trata de se conformar com menos,se trata de saber que Deus escondeu o melhor das suas bênçãos,para os filhos que melhor sabe apreciá-las.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.

Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,

Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,

Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.

BENDIZE OH MINHALMA AO SENHOR!
oração de hoje:
Senhor não permita que meu coração seja ingrato,que eu tenha olhos para ver cada milagre que já fez e que fará em minha vida.Que eu dê valor a tudo o que veio de suas mãos para mim,que não permita ninguém roubar este valor e o prazer da bênção com palavras escarnecedoras.Eu te peço e agradeço,em nomede Jesus,amém!
****e tudo isto me fez lembrar deste vídeo :

Fonte:Jesus e eu Blog-evangélico

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Selinhos

Eita. obrigada pelo carinho, ganhei selinhos e estou registrando aqui…Essas meninas são umas fofas!!! Deus as abençoe muitooo!

Esse ganhei da Cida do Blog Compartilhando

Selinho da July

Esse ganhei da Tarciana do Blog Tarciana Soares

1 selo

Grande Beijooooo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Music Painting

Vou deixar com vocês um vídeo muito bonito, aos amantes da música…que lindoooo…uma partitura viva com imagens…

Grande Beijo

Danny Elias

 

 

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Invertendo Valores

OI galera, estou deixando o sermão que meu paistor pregou domingo, e não poderia deixar de passar, foi benção pura!!! Que vocês sejam abençoados também, vale a pena! O Melhor de Deus…

Grande Beijo

Danny Elias

INVERTENDO VALORES

Por Pr. Israel Liberato

O melhor normalmente é sempre diferente do que pensamos, esperamos e estamos acostumados a buscar e a praticar. O melhor não é o mais fácil. O melhor nunca tem a maioria. Poucos estão comprometidos, significa que você quase sempre estará sozinho e sem apoio. Se você se comprometer Deus estará com você. Se você tiver a benção e a presença de Deus não vai precisar de mais nada. Meu desejo é que você estabeleça pelo menos uma ação e lute ate conquista-la.

Invertendo valores

Aquilo que normalmente as pessoas fazem, o que normalmente aceitam não significa que seja o melhor. Se tivesse o poder de decidir agora você iria querer muito ou pouco dinheiro? Se pudesse decidir agora iria desejar fartura de comida ou pouco comida?

O MELHOR É O POUCO Inverter os valores aqui tem a ver com enfrentar e resistir ao que a maioria de nós buscamos e queremos na vida. Queremos mais, e mais, e mais...

Prov 15:16 Melhor é o pouco, havendo o temor(respeito, reverencia) do Senhor, do que grande tesouro onde há inquietação. A questão não é você possuir, mas sim como você possui. Se este mais que vamos correr atrás nos distanciar de Deus, então, o mais torna-se em mais tristeza, em mais angustias em mais preocupações.

Por isso, Melhor é O Pouco Com Reverencia A Deus.  Ao temer ao Senhor Ele enche o nosso coração de paz em contraste com a inquietação e angustia produzidas pelas coisas dessa vida.  Ao temer ao Senhor até aquilo que é pouco se torna mais prazeroso do que toda a alegria e felicidade que um grande tesouro pode trazer.  Mesmo que se tenha um grande tesouro, sem o temor do Senhor o que você vai ter vai ter são preocupações, agitações, insatisfação. Então o texto ensina que o pouco no temor do senhor vale muito mais do que grande riqueza. Isto porque nada neste mundo pode preencher o lugar de Deus no seu coração.

Melhor é o Pouco Com Harmonia, Quantas sociedades entre pessoas, quantas famílias estão em pé de guerra, conquistaram muitas coisas valiosas, contudo perderam a paz, quebraram o relacionamento especial que tinham.

 Melhor é um pedaço de pão seco com paz e tranquilidade do que uma casa onde há banquetes, e muitas brigas. (Pv 17:1) . Mais importante pra você é ter tranquilidade em sua casa. Nada que você faça pode substituir isto. É melhor que viva uma vida mais simples e haja paz e harmonia do que ter de tudo e um lar de discórdias, rivalidades, brigas.

Melhor é o Pouco Com Paz De Espirito

... é melhor ter pouco numa das mãos, com paz de espírito, do que estar sempre com as duas mãos cheias de trabalho, tentando pegar o vento. (Eclesiastes 4:6). Isto seria uma resposta talvez para a esposa e marido que ambos tem vários empregos para manter uma vida complicada, quando poderiam parar os planejarem uma vida mais simplificada onde usufruiriam da vida... Muitos estão correndo atrás do vento. Tem muita coisa mas não tem paz de espirito. Estão o tempo todo frustradas, desaminadas, infelizes. Sentem-se culpadas pelo que fizeram ou pelo que deixaram de fazer. Ou que poderiam ter feito melhor.... deixarem de fazer tantas coisas especiais como uma viagem, um passeio com o filho, um tempo com a esposa, tempo com Deus, tempo com amigos...

Melhor é o pouco com reverencia a Deus, com harmonia nos relacionamentos e com paz de espirito.

MELHOR É A REPREENSÃO FRANCA, inverter os valores aqui tem a ver com o comportamento que adotamos de medo de magoar, de criar problemas e acabamos por não ser sinceros com as pessoas e ocultamos a verdade.

Prov 27:5 Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto. É melhor uma repreensão franca do que um amor sem sinceridade. Essa vai pra aqueles que querem tanto agradar as pessoas e não tem força de falarem a verdade a elas que estão erradas no que estão fazendo. Quantos que acham que vão faltar com o amor se falar pra pessoa de seu erro. Na verdade faltamos com o amor quando deixamos de falar. Muitos não falam a verdade por medo de criar problemas. Muitos não falam por medo de perder a amizade. Quantos casamentos que ou o marido ou a esposa estão frustrados e ressentidos por não terem a força para serem francos no que estão sentindo, ou vendo ou pensando. Há um preço a pagar ao corrigir com sinceridade. Não é fácil, muitos não gostam e esperneiam, mas a bíblia nos ensina que “decidir pelo melhor é escolher entre repreender com franqueza do que amar sem ser sincero com a pessoa”.

Dizer que ama mas ocultar a verdade que vê e pensa da outra pessoa não é amor. Claro que o principio de falar a verdade uns com os outros deve ser sempre em amor. Se não houver amor não fale. O amor sempre desejara a recuperação e a mudança da outra pessoa e não o contrario disso.

Deixe me perguntar a você: O que você prefere ouvir uma repreensão ou uma canção?

Ecl 7:5 Melhor é ouvir a repreensão do sábio do que ouvir a canção do insensato.

É MELHOR CONFIAR NO SENHOR, Inverter os valores aqui tem a ver com a confiança na capacidade humana em contraste com a confiança e Dependência de Deus.

Sal 118:8 Melhor é buscar refúgio no Senhor do que confiar no homem. Confiamos no homem quando diante de nossas necessidades corremos para as pessoas ao invés de correr para Deus;  Confiamos no homem, quando tomamos nossas decisões sem antes orar a Deus e pedir sua benção e orientação;  Confiamos no homem quando cedemos aos nossos medos e ambições e preferimos desobedecer a Deus em varias questões da vida tais como: dinheiro, namoro, casamento, negócios, vida profissional e etc.

Cedemos nessas coisas e optamos por desobedecer a Deus.

Por mais difícil ou diferente que pareça o que Deus pede a você --melhor é confiar nele, pois ele será um alto refugio para sua alma.

Ele tem o melhor pra sua vida;

Ele não vai aplicar pegadinhas em você;

Ele não vai enganar você;

Ele não vai destruir você;

Ele não vai abandonar você.

 

Fonte: Pr. Israel Liberato

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ester´s 18/02

Tivemos Ester´s semana passada, hehe e foi muito bom, fomos na casa da Débora e da Heloísa, aproveitamos para fazer a reunião num espaço gostoso da faculdade onde elas moram, e acabamos nos divertindo um pouco depois por lá! Nesse dia tivemos cinco meninas que vieram nos conhecer e gostamos muito da presença de todas elas, que o Senhor esteja as abençoando muitooo! Olha só até encontrei uma amiga da Assembléia igreja que fui criada, amiga de anosss atrásssss…hehe!

Tivemos um momento de louvor que foi dirigido pela Andréa, e o papo foi sobre Auto – Estima, consegui falar algumas coisas pois eu estava passadinha por causa da minha gripe, hehe…deu tudo certo mesmo num guentando muito, lembramos algumas característica de pessoas com baixa auto estima, são pessoas que ficam para baixo, são inseguras, se sentem incapazes, depressivas, irritadas etc..etc…lembramos que nós mulheres podemos ser atingidas por situações que podem provocar isso, mas não podemos deixar que isso tome conta de nós e se prolongue, pois além de nos fazer pessoas inseguras, pode tbém influenciar nossa vida com Deus, nosso relacionamento com o Pai, e o inimigo sempre procura atacar as mulheres por aí, pela auto estima tentando diminuir seu valor por situações que ocorrem na vida, e senão resistirmos somos enfraquecidas por ele. E é exatamente isto que o inimigo de nossas almas quer nos enfraquecer e nos afastar de Deus, fazer com que tenhamos auto piedade, e fiquemos presas ao nosso mundinho onde tudo parece que acontece somente conosco, com isso acabamos perdendo o melhor de Deus que já nos foi dado por meio de Cristo!

Bem a JÚ também falou e nos lembrou que devemos filtrar nossa mente, guardar o nosso coração, para não deixar que qualquer coisa entre nele, mas somente a palavra que já nos foi dada por meio de Cristo, nos lembrando quem somos nEle, não nos baseando nos padrões do mundo de beleza, conceitos morais, valores mas nos padrões que realmente alegram ao coração de Deus, e que são valorosos para Ele, somos lindas para o Pai, e vencedoras nEle! Bem falamos muitas outras coisas sobre e foi tudo foi muito bom…!

Depois tivemos um tempo de comes, bebes, de se divertir, de conversar e até jogar bimbolim…

Na próxima quem não foi está convidada!!!!! Não percaaa!

Grande Beijo

Danny Elias

DSC00590

 

DSC00596 DSC00595

Avivamento

Vou deixar um trecho livro Pentecostes – O Fogo que não se apaga (Hernandes Dias Lopes), tudo o que precisamos é pedir para sermos cheios do Espírito Santo, é Ele quem nos capacita a fazermos o querer e a vontade de Deus, nos fortalece e guia sobre sua obra, nos direciona para fora, olharmos a para as almas ao nosso redor, e faz nosso coração arder pelo desejo de vidas serem salvas. O Espírito Santo torna nossas vidas mais intensas em Deus, mais cheia de propósitos, e preparada a ser canal para o fluir de Deus…

Grande ABraço

Danny Elias

Pentecostes – O Fogo Que Não Se Apaga

Por Hernandes Dias Lopes

“(…) Precisamos de poder para ter ordinariamente uma vida extraor­dinária. Quem vive no reino da fé pisa no terreno dos milagres. Não precisamos nos arrastar com os pés na lama; podemos alçar vôos altaneiros e viver na intimidade de Deus. Não precisamos viver de for­ma medíocre; podemos experimentar as insondáveis riquezas do Evan­gelho de Cristo. Não precisamos viver uma vida árida; podemos ter sobre nós o orvalho do céu, as torrentes do Espírito. Não precisamos viver uma vida vazia; podemos ser cheios do Espírito. Não precisa­mos viver debilitados e fracos; temos à nossa disposição a suprema grandeza do poder de Deus. É tempo de buscar essa qualidade superlativa de vida. É tempo de apropriar-nos da vida abundante que Cris­to oferece. É tempo de beber dessa fonte que nunca seca. Chegou a hora de experimentar o fluir dos rios de água viva jorrando do nosso interior. Podemos entrar nas águas profundas desse rio. Sim, o que Deus tem para nós aqui é o extraordinário no cotidiano e além do rio, o que nenhum olho viu e nenhum ouvido ouviu nem jamais subiu ao coração do homem.”

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quando Devo Olhar Para Trás

 

Oi galerinha vou deixar uma mensagem para vocês de um rapaz pra lá de abençoado, alguém que é exemplo para os jovens de amor a Deus e a sua obra, e alguém que sempre posso confiar. Deixe Deus falar com você.

olhar

Por Gustavo Rossetto

Sempre ouvimos no ambiente cristão que não devemos olhar para trás. A mulher de ló virou uma estátua de sal por olhar para trás enfim tantas coisas nós ouvimos. Eu quero refletir que olhar para trás com o propósito certo é bíblico e traz muitos benefícios aos filhos de Deus. Como é bom relembrar a nossa infâncias, os bons tempos as coisas simples da vida que nos fazia sorrir.

Um filósofo chamado Soren Kierkegaard disse uma vez: “A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.”  Quando olhamos para trás com o propósito de entender o processo de Deus na nossa vida veremos como Deus guiou todas as coisas para nos abençoar. Não é saudosismo é lembrar dos feitos de Deus pelo seu povo.

Quando o povo de Deus estava exilado no cativeiro da babilônia porque a cidade de Jerusalém estava destruída e não havia perspectiva de nada então o profeta de Deus diz: “…quero trazer a memória aquilo que me dá esperança”. Lamentações 3:20

Na descrição de Moisés sobre o relatório dos espias (Deuteronômio 1:26 a 33), pode-se perceber que quando o relatório dos espias é negativo em sua maioria, Moisés começa a olhar para trás e lembrar 3 coisas que veremos agora.

A primeira é que Moisés olha para trás para lembrar que somos povo de Deus.

Eu e você somos a menina dos olhos de Deus. Deus nos ama e tem um carinho especial por nós, ou seja, Deus tem um cuidado e um zelo particular por mim e por você porque nós somos povo de Deus.  “O Senhor, o seu Deus, que está indo à frente de vocês, lutará por vocês, como fez no Egito, diante de seus próprios olhos.” Deuteronômio 1:30 - NVI

Eu poderia colocar que Deus vai a nossa frente ou que Deus luta por nós, mas isso são características de Deus somente para com seu povo. Nós não veremos Deus lutando e guardando quem não é povo D´Ele. Com isso, Deus deseja nos lembrar que somos seu povo como povo de Deus nós fazemos parte da sua promessa, somos povo muito amado e especial para Ele.

O segundo propósito de Moises ao olhar para trás é lembrar que preciso confiar em Deus. Veja o versículo de 31 e 32 de Deuteronômio 1.

Também no deserto vocês viram como o Senhor, o seu Deus, os carregou, como um pai carrega seu filho, por todo o caminho que percorreram até chegarem a este lugar. Apesar disso, vocês não confiaram no Senhor, o seu Deus. É importante lembrar que o relatório dos espias foi desanimador, ou seja, a maioria estava desanimada com Deus porque Deus havia prometido uma terra que já estava ocupada e mais que isso era uma terra que estava ocupada por homens filhos de gigantes. E Moisés se utiliza do passado para trazer uma esperança para o futuro. Um dos maiores homens que confiaram em Deus foi Jorge Muller que jamais duvidou do poder de Deus e sempre confiou no amor de Jesus para ajudar os pobres. E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus. Podemos entender que  “todo desanimo começa quando não confiamos em Deus”, e “o temor do Senhor faz desaparecer o temor dos homens.” Não há solução pra nós senão confiarmos em Deus.

O ultimo propósito de Moises ao olhar para trás era de lembrar que Deus está no controle. O versículo 33 lembra muito bem isso.

Deus estava direcionando o seu povo em todo o tempo para que o povo pudesse alcançar a benção que era a terra prometida. O problema aqui era que o povo não queria a direção nem controle de Deus e isso fez com que o povo que ouviu Moisés falar essas palavras não entrasse na terra prometida e o motivo foi por não deixar o controle de suas vidas nas mãos de Deus.  Diante de cada dificuldade que eles enfrentaram sempre desistiram e reclamaram de Deus. Porque não confiaram e descansaram no controle de Deus. Devemos deixar Deus controlar a sua vida. Importante é pensar que se Deus não controlar a sua vida você vai deixar que o curso natural desse mundo governe sobre você.

Sabe o que acontece quando Deus tem o controle da sua vida?

Você O coloca à frente de todas as suas decisões e não toma decisões pensando em seu próprio beneficio, você O coloca à frente do seu ministério e agora as estratégias ficam em segundo plano por que a parte essencial é orar e ler a Bíblia, vive com intensidade cada dia, a palavra de Deus diz todos os dias nós andamos em novidade de vida.

Concluindo, olhe para trás sempre com o propósito correto e você irá lembrar que Deus não muda e faz o melhor por nós.

Gustavo Rossetto

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sobre o Amor…

Vou deixar um post que li do Jhon Cunha do Novo Juventude Na Rocha, e achei muitoooo bonitoooo, refltam sobre e deixem ser tocados por esta música, que assim seja em minha vida….que lindooo, o Melhor de Deus em mim para oferecer também!

Grande Beijo

Danny

O AMOR NÃO É UMA LUTA

Por Jhon Cunha

Vale muito a pena você parar e ler este post. Não porque sou eu quem escrevi, mas quero falar aqui de uma coisa que todo mundo fala, mas poucos sabem exprimir, e ouso falar, Sentir e demonstrar. Na realidade, queria compartilhar essa música com vocês há umas duas semanas, mas não sabia como falar.

Tenho que ser sincero que tenho vivido um momento de dificuldade em demonstrar esse sentimento para algumas pessoas, por isso, resolvi guardar um pouco mais. As coisas vão melhorando, e acho que isso vai ajudar o meu e o seu coração. Amar é mandamento e suportar também, mas pedir pra Deus interferir é uma obrigação como cristão.
Como disse, há umas duas semanas me apresentaram uma música. Nunca tinha ouvido, nunca ouvi falar do intérprete, mas tenho que confessar que pra mim, é a música mais bonita, com letra mais intensa que já ouvi nos últimos tempos. Estava conversando com o meu brother Stellute no MSN e ele começou a me mandar umas músicas, e essa bateu profundamente no meu coração (vale ressaltar que Israel tem um bom gosto musical que me espanta).
Mas vamos ao nome da música e autor, já que ao final das contas, o tema do nosso post é exatamente o tema da música, AMOR:
Love is not fight – Warren Barfield (letra e tradução - http://letras.terra.com.br/warren-barfield/1281774/traducao.html)
A bíblia nos ensina de amor, falamos tanto de amor, e vivemos tão pouco esse amor. Quando li a letra dessa música, comecei a confrontar o meu eu e a minha falsa dependência. Entender que o amor é tão maior que meras palavras e o que é necessário pra que ele sobreviva me fez pensar muito em atitudes ou a falta delas, em situações que nos confrontam, em “falsos amores” e na dificuldade que temos em confrontar aqueles que nós realmente amamos por pouca coisa.
Ou você ama, ou você não ama, porque “Amor não é um lugar para ir e vir quando quisermos. É uma casa que entramos e nos comprometemos a nunca partir”.
E essa não é a parte que eu mais gostei. Vi que quem ama, cuida pra que esse amor seja eterno, e quando o autor pede a Deus pra mandar anjos pra fechar a porta e não deixar o amor ir embora, porque o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele, meu coração surtou, fiquei atônito, louco, sem palavras, percebi que o amor é movido pelo desejo de vive-lo.
Não quero me estender, queria apenas que você parasse e assistisse esse vídeo, e que você seja impactado por ele. Que você possa amar e lutar pra que o amor impere, porque, “Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.”

 

Fonte: Novo Juventude Na Rocha

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ester´s

Ola mulherada, sexta tem Ester´s convidem suas amigas…será um tempo para compartilharmos a palavra de Deus juntas e nosso tema será bem legal: Auto-Estima!!!

Todas estão convidadas!!!

Grande Abraço

Esters- Casa Débora

Frases que nos levam para longe

 

quemacende

Em nossa vida nada acontece por um acaso, certo? Mesmo quando erramos em alguns momentos da vida, Deus pode nos redirecionar, entonces podemos confiar e entregar nas mãos dEle para que Ele permaneça no controle, e nos ajude a permanecermos no foco. Bem tantas coisas que acontecem servem para nos tornar mais maduros espiritualmente, Deus não quer contar com bebês espirituais, mas homens e mulheres com caráter moldados a sua imagem prontos a enfrentar as situações que surgirem.

Todas as coisas são para nossa edificação mas também para edificação de outras pessoas, devemos mostrar o amor de Deus em nossas vidas, quando nos ensina, compartilhando com os outros, o que é benção para nós pode ser benção para outras pessoas, não é verdade…não agarremos aquilo que Deus tem  nos dado e guardemos as 7 chaves…mas o que nos foi dado é para repartirmos com nossos irmãos, nossas experiências, conquistas e aprendizados. Quando sentir de ajudar alguém, nem que seja com uma única palavra não deixe a oportunidade passar…Não tenha vergonha de dizer, não deixe de ser sincero, se você sabe que aquilo irá edificar, e será benção na vida de alguém não deixe de falar.

O Espírito Santo é o que testifica em nosso coração todas as coisas para nos instruir e guiar-nos, como também para ajudarmos aos outros…

Grande Beijo

Danny Elias

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Devocional

Oi galerinha, hoje quero deixar um devocional simplesmente sublime, me tocou muito o coração e claro quero compartilhar com vcs, sejam abençoados com este devocional:

Grande Beijooo

Danny Elias

Não lhe respondeu palavra. (Mt 15.23.) Calar-se-á por seu amor, (Sf 3.17.)

Pode ser que esteja lendo estas linhas um filho de Deus que passa por alguma tristeza esmagadora, algum desapontamento amargo, um golpe doído vindo de onde nunca se esperaria. Está ansioso pela voz do Mestre a dizer-lhe: 'Tem bom ânimo", mas só encontra silêncio e um sentimento de mistério e tristeza — "Não lhe respondeu palavra."

O terno coração de Deus muitas vezes deve doer, ouvindo os tristes e queixosos lamentos que se levantam do nosso coração fraco e impaciente; lamentamos, porque não vemos que é por amor de nós que Ele não responde, ou que nos diz o contrário do que parece melhor aos nossos olhos embaçados pelas lágrimas, olhos de tão curta visão.

O silêncio de Jesus é tão eloqüente quanto a Sua voz, e pode ser um sinal, não de desaprovação, mas de aprovação e de Seu profundo propósito de bênção para a nossa vida.

"Por que estás abatida, o minha alma?" Ainda o louvarei, sim, até pelo silêncio de Deus. Aqui vai uma velha e bonita estória do sonho que uma senhora crente teve a respeito de três pessoas que oravam. Enquanto estavam de joelhos, o Mestre chegou-Se a elas.

Ao aproximar-Se da primeira, inclinou-Se para ela, e sorrindo com amor falou-lhe com voz suave.

Deixando-a, dirigiu-se à segunda, mas só pôs a mão sobre a sua cabeça curvada e deu-lhe um olhar de aprovação.

Pela terceira Ele passou quase abruptamente, sem Se deter para uma palavra ou olhar. A mulher, em seu sonho, pensou consigo: "Quanto Ele deve amar a primeira; à segunda Ele deu Sua aprovação, mas nenhuma das demonstrações de amor que deu à primeira; e a terceira deve tê-lO entristecido muito, pois não lhe deu nenhuma palavra e nem sequer um olhar.

"O que será que ela fez e por que Ele fez tanta diferença entre elas." Enquanto procurava interpretar a atitude de seu Senhor, Ele mesmo aproximou-Se dela, no sonho, e disse: "Õ mulher, quão erradamente me interpretaste. A primeira mulher de joelhos precisa de toda a minha ternura e cuidado para conservá-la em meu caminho. Precisa sentir o meu amor, meu cuidado e auxílio a cada momento do dia. Sem isto iria falhar e cairia.

"A segunda já tem uma fé mais forte e um amor mais profundo, e posso esperar dela que confie em mim sejam quais forem as circunstâncias e o que quer que os outros façam.

"A terceira, que eu parecia nem notar e quase negligenciar, tem fé e amor da mais alta qualidade, e eu a estou treinando, através de processos enérgicos e drásticos, para o mais alto e santo serviço.

"Ela me conhece tão de perto e confia em mim tão inteiramente, que não depende de palavras, olhares ou qualquer demonstração sensível da minha aprovação. Não desmaia nem desanima diante de nenhuma circunstância que eu a faça atravessar; ela confia em mim, mesmo quando o sentimento, a razão e os mais fortes instintos do coração natural se rebelariam — porque sabe que estou operando nela para a eternidade, e que o que eu faço, conquanto não o saiba explicar agora, compreendê-lo-á depois.

"Eu me calo em meu amor porque amo além do poder de ex­pressão das palavras e do poder do entendimento do coração huma­no, e também por causa de vós, para que possais aprender a me amar e confiar em mim correspondendo espontaneamente ao meu amor, com o amor dado pelo Espírito, sem o estímulo de nenhuma coisa exterior para fazê-lo brotar."

Ele fará maravilhas, se aprendermos o mistério do Seu silêncio, e se O louvarmos por todas as vezes em que Ele retira as Suas dádivas a fim de que conheçamos melhor o Doador e O amemos mais. — Selecionado

Fonte: Mananciais no Deserto – Lettie Cowman

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Evangelismo Criativo

Obaaa…outro vídeo do Paulinho da Missão Jovens da Verdade, esse vídeo é bem legal, ele conta a história do Paralítico e seus 4 amigos de uma forma diferente…se divirtam…

Grande Abraço

Danny Elias

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ester’s - Noite das Almofadas (04/02)

Oi gentiiii’s, hehe nesta sexta tivemos o  nosso encontro das Ester´s que por sinal foi bem gostoso, diferente e divertido!!!

DSC00482

Assistimos ao vídeo “Divas no Divã” e com certeza foi um tempo muito divertido, pudemos ver algumas situações que toda mulher enfrenta, depois disso tivemos uns minutinhos para refletir sobre o filme, relembrei com as meninas que apesar de passarmos pelas mais variadas situações comum a todas as mulheres temos um diferencial, e esse diferencial é Jesus Cristo em nossa vida…nosso terapeuta particular, além de ser Aquele que nos permite entregar TUDO em suas mãos!!!

Depois comemos e nos divertimos um pouquinho…

Esse ano será benção total!!!

Danny Elias

 DSC00497

DSC00511

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Peça bis…

Ganhei essa mensagem e estou repassando…que munitinha…ganhei com um bis…

“Peça bis…Sempre que alguma coisa boa acontecer

Peça bis…Sempre que fizer uma amizade

Peça bis…Sempre que descobrir coisas novas

Peça bis…Para tudo de bom que acontecer este ano

Para amizades, risadas, lembranças boas. Para uma caminhada feliz cheia de sucesso

Peça bis…”

acor2

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

De volta Ester´s 2011

 

Meninas depois de um tempo de folgaaa…hehe! Estaremos de volta, e neste ano teremos algumas atividades pra lá de abençoadas! Tenho certeza que cresceremos muito mais, aprendendo juntas o querer de Deus para nossas vidas!!! Mulheres agracidas em Deus!!!

Todas estã convidadasss…

Noite das Almofadas

Grande Beijo

Danny Elias