segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sobre o Amor…

Vou deixar um post que li do Jhon Cunha do Novo Juventude Na Rocha, e achei muitoooo bonitoooo, refltam sobre e deixem ser tocados por esta música, que assim seja em minha vida….que lindooo, o Melhor de Deus em mim para oferecer também!

Grande Beijo

Danny

O AMOR NÃO É UMA LUTA

Por Jhon Cunha

Vale muito a pena você parar e ler este post. Não porque sou eu quem escrevi, mas quero falar aqui de uma coisa que todo mundo fala, mas poucos sabem exprimir, e ouso falar, Sentir e demonstrar. Na realidade, queria compartilhar essa música com vocês há umas duas semanas, mas não sabia como falar.

Tenho que ser sincero que tenho vivido um momento de dificuldade em demonstrar esse sentimento para algumas pessoas, por isso, resolvi guardar um pouco mais. As coisas vão melhorando, e acho que isso vai ajudar o meu e o seu coração. Amar é mandamento e suportar também, mas pedir pra Deus interferir é uma obrigação como cristão.
Como disse, há umas duas semanas me apresentaram uma música. Nunca tinha ouvido, nunca ouvi falar do intérprete, mas tenho que confessar que pra mim, é a música mais bonita, com letra mais intensa que já ouvi nos últimos tempos. Estava conversando com o meu brother Stellute no MSN e ele começou a me mandar umas músicas, e essa bateu profundamente no meu coração (vale ressaltar que Israel tem um bom gosto musical que me espanta).
Mas vamos ao nome da música e autor, já que ao final das contas, o tema do nosso post é exatamente o tema da música, AMOR:
Love is not fight – Warren Barfield (letra e tradução - http://letras.terra.com.br/warren-barfield/1281774/traducao.html)
A bíblia nos ensina de amor, falamos tanto de amor, e vivemos tão pouco esse amor. Quando li a letra dessa música, comecei a confrontar o meu eu e a minha falsa dependência. Entender que o amor é tão maior que meras palavras e o que é necessário pra que ele sobreviva me fez pensar muito em atitudes ou a falta delas, em situações que nos confrontam, em “falsos amores” e na dificuldade que temos em confrontar aqueles que nós realmente amamos por pouca coisa.
Ou você ama, ou você não ama, porque “Amor não é um lugar para ir e vir quando quisermos. É uma casa que entramos e nos comprometemos a nunca partir”.
E essa não é a parte que eu mais gostei. Vi que quem ama, cuida pra que esse amor seja eterno, e quando o autor pede a Deus pra mandar anjos pra fechar a porta e não deixar o amor ir embora, porque o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele, meu coração surtou, fiquei atônito, louco, sem palavras, percebi que o amor é movido pelo desejo de vive-lo.
Não quero me estender, queria apenas que você parasse e assistisse esse vídeo, e que você seja impactado por ele. Que você possa amar e lutar pra que o amor impere, porque, “Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.”

 

Fonte: Novo Juventude Na Rocha

2 comentários:

Gisele Vargas disse...

Que lindo Danny!O amor é proteção, numa feroz tempestade...Postei algo sobre o amor há minutos atrás, parece que combinamos o tema.rsrs
Beijos linda!

Isa disse...

Essa música é demais, né?

Amei =D