domingo, 13 de fevereiro de 2011

Frases que nos levam para longe

 

quemacende

Em nossa vida nada acontece por um acaso, certo? Mesmo quando erramos em alguns momentos da vida, Deus pode nos redirecionar, entonces podemos confiar e entregar nas mãos dEle para que Ele permaneça no controle, e nos ajude a permanecermos no foco. Bem tantas coisas que acontecem servem para nos tornar mais maduros espiritualmente, Deus não quer contar com bebês espirituais, mas homens e mulheres com caráter moldados a sua imagem prontos a enfrentar as situações que surgirem.

Todas as coisas são para nossa edificação mas também para edificação de outras pessoas, devemos mostrar o amor de Deus em nossas vidas, quando nos ensina, compartilhando com os outros, o que é benção para nós pode ser benção para outras pessoas, não é verdade…não agarremos aquilo que Deus tem  nos dado e guardemos as 7 chaves…mas o que nos foi dado é para repartirmos com nossos irmãos, nossas experiências, conquistas e aprendizados. Quando sentir de ajudar alguém, nem que seja com uma única palavra não deixe a oportunidade passar…Não tenha vergonha de dizer, não deixe de ser sincero, se você sabe que aquilo irá edificar, e será benção na vida de alguém não deixe de falar.

O Espírito Santo é o que testifica em nosso coração todas as coisas para nos instruir e guiar-nos, como também para ajudarmos aos outros…

Grande Beijo

Danny Elias

2 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Danny,
passei pra te deixar um beijoo e desejar uma boa semana.Gostei da postagem,nós precisamos nos deixar ser canais pra abençoar alguém com uma palavra de edificação ou o que for que Deus nos mandar fazer...
Beijinhosss

Alessandra disse...

Amém Danny,e quanto mais compartilhamos,mais recebemos Dele..não se acende uma lâmpada para ser colocada debaixo da cama,mas no lugar mais alto da casa,a fim de iluminar a todos..deixemos nossa pequena luz brilhar rsrs!Beijos,uma semana vitoriosa pra ti.