domingo, 20 de fevereiro de 2011

Avivamento

Vou deixar um trecho livro Pentecostes – O Fogo que não se apaga (Hernandes Dias Lopes), tudo o que precisamos é pedir para sermos cheios do Espírito Santo, é Ele quem nos capacita a fazermos o querer e a vontade de Deus, nos fortalece e guia sobre sua obra, nos direciona para fora, olharmos a para as almas ao nosso redor, e faz nosso coração arder pelo desejo de vidas serem salvas. O Espírito Santo torna nossas vidas mais intensas em Deus, mais cheia de propósitos, e preparada a ser canal para o fluir de Deus…

Grande ABraço

Danny Elias

Pentecostes – O Fogo Que Não Se Apaga

Por Hernandes Dias Lopes

“(…) Precisamos de poder para ter ordinariamente uma vida extraor­dinária. Quem vive no reino da fé pisa no terreno dos milagres. Não precisamos nos arrastar com os pés na lama; podemos alçar vôos altaneiros e viver na intimidade de Deus. Não precisamos viver de for­ma medíocre; podemos experimentar as insondáveis riquezas do Evan­gelho de Cristo. Não precisamos viver uma vida árida; podemos ter sobre nós o orvalho do céu, as torrentes do Espírito. Não precisamos viver uma vida vazia; podemos ser cheios do Espírito. Não precisa­mos viver debilitados e fracos; temos à nossa disposição a suprema grandeza do poder de Deus. É tempo de buscar essa qualidade superlativa de vida. É tempo de apropriar-nos da vida abundante que Cris­to oferece. É tempo de beber dessa fonte que nunca seca. Chegou a hora de experimentar o fluir dos rios de água viva jorrando do nosso interior. Podemos entrar nas águas profundas desse rio. Sim, o que Deus tem para nós aqui é o extraordinário no cotidiano e além do rio, o que nenhum olho viu e nenhum ouvido ouviu nem jamais subiu ao coração do homem.”

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Danny!
Gostei muito do texto. Precisamos viver a cada dia o sobrenatural de Deus nas nossas vidas. Uma comunão diária e íntima com o Senhor nos faz alçar vôo e beber da fonte da água da vida. Amo o doce Espírito Santo, pois Ele nos assiste em tudo.

Querida, não sei o porquê, mas tive dificuldade em deixar um comentário aqui durante a semana. Hoje abriu rapidamente. Tem selinho pra você no meu blog, na postagem do dia 15/02. Tentei te avisar antes, mas não deu devido a não conseguir entrar no comentário.

Beijinhos e uma ótima semana.

Tarciana Soares disse...

Danny, que legal! Aqui na minha igreja também tem um grupo de moças que se reune, chamado JCA (Jovens Cristã em Ação). Apesar que tem um tempinho já que não nos reunimos, estamos um pouco parada =/

Ahh! Gostei da sua postagem!!!

Beijos

Tarciana Soares disse...

Danny, te add no facebook, visse?

Beijos

Unknown disse...

Oi Cida,
Deus sempre tem algo a ministrar as nossas vidas, isso todos os dias se estivermos abertos para receber!
Ah, Cida vou lar buscar meu selinho, nem qto ao problema, num sei, mas esse negócio de net sempre das uns probleminhas, mas ainda bem que voltou ao normal...!

Obrigada
Grande Beijoooo

Unknown disse...

OI Tarci,
Legal hein, tem que animar as meninas aí, é importante juntarmos forças e mantermos comunhão isso nor fortalece e podemos alcançar outras meninas para Cristo!!!

Ah, eu vi sim...te adicionei também!!

Grande Beijooo