segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Amor e Renúncia

 

Faz um tempo que eu estava querendo falar um pouco sobre isto, renúncia…

Tenho vivido uma nova fase em minha vida, e com isso tenho aprendido que amar a Deus é muito mais do que apenas admirá-lo, louvá-lo, reconhecê-lo e segui-lo…Amar é um ato que pode alcançar uma profundidade tal, sendo tão intensa que nos faz termos algumas atitudes voluntárias, amor voluntário…para com Ele…

O amor de Deus é tão maravilhoso, a vida que Deus tem para nos oferecer é tão intensa e significativa que os que conseguem alcançar o melhor de Deus em toda extensão de sua vida são aqueles que o AMAM…de verdade…

E esse amor se move, tem atos que o demonstram, amar sem ação não é amor, existe um momento em que o amor nos leva a se doar inteiramente, se entregar completamente…se achegar no altar de Deus e depositar ali todos os seus sonhos, planos, desejos, projetos, toda sua vida e futuro e deixá-los ali, renunciá-los todos, lugar de morte do seu EU…e dali viver para os sonhos do coração dEle, deixando que Ele te leve para onde quiser te levar e faça de sua vida o que Ele quiser fazer…confiando que o que Ele tem é bem mais, muito mais…ouvi essa frase que e gostei da forma como foi colocada “…mas apenas os que são guiados pelo Espírito Santo realizam os sonhos de Deus”. Esta parte do AMAR não é a mais fácil, mas por amar tanto temos a força para decidirmos tudo entregar…

Amor e Renúncia…e o Melhor de Deus…

Grande Beijoo

Danny Elias

6 comentários:

Unknown disse...

É isso ai Danny, vc se doe e ele se doa..vc da uma passo e Ele da 10..

Totalmente voluntario...

Clécia Ferreira disse...

Fez-me lembrar de uma frase que ouvi de uma pastora uma vez.... "Deus te trata da maneira que vc o trata".
E sobre o post... só vai compreender isso tudo aqueles que vivem a situação de amar a Deus e entregar-se sem reservas.... Acho que ainda não cheguei neste nível, rss... estou em busca... Abração Danny! Boa palavra!

Gisele Vargas disse...

É mesmo Danny,lugar de renúncia,lugar de confiar...é assim estar no altar!
Que o Senhor nos conduza ao seu altar e nosso coração se entregue sem reservas!
Beijoss flor!

Butterfly Blog disse...

Olá querida!!
Hoje estamos vivendo uma fase onde não queremos abrir mão de nada e queremos receber tudo de DEUS. Ele mesmo deu seu maislinbo e amoroso exemplo de renúncia quando entregou seu único filho por nós!!! Se queremos mais de Deus, precisamos, seguir seu exemplo, precisamos renunciar pra nos achegarmos mais a ele!
BJs

Butterfly Blog disse...

Lhe enviei um selinho. Passa lá no blog.
BJs

Anônimo disse...

" Os meus sonhos te dou, os meus planos, meu querer, deixo em teu altar "

Eu amo demais o Diante do Trono, e essa música é realmente linda. Sempre vejo o seguir a Deus como sinônimo de renúncias. Renúncias que nos fazem crescer e prova nosso amor por Deus.

Gostei do post. Deus te abençõe!