quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Se entregue a Ele

Desligue o som lá embaixo, e escute esta canção…Muito bom cantar, como é bom cantar…! Essa música do Jeremy Camp é uma música de entrega, eu lhe pergunto sua vida gira em torno do quê? Deus é bom! Deus é muito bom! E se entregar totalmente a Ele é a melhor escolha…

Quando leio a Bíblia, e quando vejo as maravilhas de Deus, suas promessas e vitórias que temos grantidas da parte dEle em sua Palavra meu coração muito se alegra, nós temos um tesouro precioso que as pessoas que não conhecem a Cristo não podem sequer imaginar o que seja. Se nós não obedecermos e crermos nunca conseguiremos chegar ao patamar que Ele quer nos levar…os grandes homens da Bíblia se tornaram grandes apenas porque creram, se entregaram, permanceram, e amaram a Deus acima de todas coisas, eram homens e mulheres como eu e você sujeitos as mesmas circustâncias e situações da vida, com as mesmas fraquezas e até dúvidas podem ter passado pelos seus corações. Mas como em tudo…depende de nós, estamos sujeitos as “escolhas”, em que você escolhe acreditar? A cada novo amanhecer temos uma nova oportunidade, e novas misericóridas estão sobre nossas vidas…Semana passada estava buscando uma resposta em Deus, e gostei muito da que recebi: “Qual é o homem que teme ao Senhor? Este lhe ensinará o caminho que deve escolher.” Salmos 25.12, escrevi ela na minha agenda e ao lado do meu computador para lê-la todos os dias e me lembrar da palavra de Deus que é fiel…sempre!

Ei Deus é bom e sua vontade “santa, perfeita e agradável” o que você deseja? Se entregue a Ele…

 

Grande Beijo

Danny Elias

2 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Dannyyyyy... sumida... rs...
Concluí com a leitura do seu post que... eu escolhi acreditar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!
Fica com Deus querida!

Raquel Consoli disse...

Eu escolho crer!!!!

Amei o post, Danny!

Bjao!!!