domingo, 17 de outubro de 2010

A Bíblia e os relacionamentos

Achei um post interessante do Projeto Defunto, estou repassando para vocês, é dirigido para as moças e para os rapazes que todos possamos aprender a viver dessa forma, como fala o Fernando Ortega um relacionamento tem como objetivo glorificar e exaltar a Deus, o que fugir disso não tem como ser benção…Se há algo em mim que ainda precisa ser mudado, muda Senhor...abre o meu coração e meus olhos...
Rapazes e Moças serve para nós…
Danny Elias


Mulher Vitruosa
Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. (Pv 31.10)
Assisti um video q me deu forças pra continuar em busca dessa mulher virtuosa q o Senhor separou para mim! E mais uma vez eu agradeço a Deus pela vida do  Paul Washer, por mais um video abençoadOoO!!
Vale apena conferir defuntados de plantão!
E não se esqueça, AME GERAL!
Tiago Lima




Fonte: Projeto Defunto

2 comentários:

Pati Geiger disse...

que legal!!
Eu tbm postei esse vídeo lá no Não Morda a Maçã!!

bem sábias as palavras do Paul Washer!!

bjooo flor

Wilson Parpinelli disse...

Olá Danny,
Gostaria de agradecê-la por ser seguidora do Blog Teologia Inteligente. É uma honra para mim que tenha decido acompanhar nosso Blog de Perto.
Quero aproveitar para dizer que, graças ao apoio de nossos amigos, estamos no TOP 30 dos finalistas do Prêmio TOP BLOG 2010. Foi uma grande vitória para o nosso Blog, afinal de contas, temos apenas um ano de atividade.
Mais uma vez, quero pedir o seu apoio e o seu voto, para que possamos passar por mais esta etapa do concurso.
Para votar é muito simples e rápido. Basta acessar o nosso Blog, no link www.teologiainteligente.blogspot.com, lá você verá as instruções.
Caso decida nos dar seu apoio, deixe-nos uma mensagem !!!
Conto com você...
Soli Deo Gloria !!!