domingo, 3 de outubro de 2010

Encontro Ester´s 01/10

Nessa sexta nos reunimos na Casa da Nahty Liz, tivemos um tempo muito gostoso de comunhão e ministração da palavra.

Começamos com uma dinâmica para animar a mulherada, cada uma teve que escrever em um papelzinho preso nas costas as qualidades que se sobressaiem e se destacam uma nas outras…mãos a obra…

P1010001

Concluindo a dinâmica falei sobre as qualidades escritas algumas fazem parte da nossa personalidade, da nossa essência…Algumas dessas caracterísicas geralmente da nossa personalidade precisam ser moldadas, lapidadas por Deus. Mas quem você é, é o que realmente importa para Deus, sua essência e seu coração! O jeitinho único com que foi criado pode ser usado por Deus para glória do Seu Nome… seja você como for existe um propósito para sua vida. Mas depende de nós estarmos dispostas a aceitar o agir de Deus em nossas vidas nos moldando e usando para Sua Glória. Somos únicas aos Olhos do Pai!

Depois tivemos um tempo de louvor, e a palavra com a Francis Noah, ela falou sobre a língua e o poder que tem…língua mentirosa, língua cruel, língua fofoqueira são algumas das situações que como cristãos não podemos nos submeter usando nosso falar de forma nada edificante…ela disse que tudo o que formos falar devemos passar por uma peneira: É Possitivo/ Encorajador/ Necessário/Sensato/ Edificante ?

Por isso, antes de falar PENSE

Devemos nos esforçar para termos uma língua justa, bondosa e que louva, procurando sempre dizer palavras que possam promover a paz, e edificação das pessoas ao nosso redor. Usar nossa língua para glorificar a Deus!

P1010014

Depois tivemos um momento de Confraternização e claro não poderia faltar a fotinha oficial em homenagem a Dalva….hehe

P1010020

P1010019 

Até a próxima,

Danny Elias

Nenhum comentário: