domingo, 7 de julho de 2013

Relacionamentos – conselhos para todos

Olá povo de Jesus, aqui estou deixando uma pregação que posso dizer, foi pura diversão, ri muito, mas foi uma diversão totalmente construtiva pois também fui grandemente ministrada. Já falei, estou curtindo muito  Pr. Lucinho Barreto esse pastor com seu jeito despojado já conseguiu me cativar! De verdade! Ele é fora do normal, e ainda consegue ser extremamente coerente aliando seu jeito despojado e os ensinamentos da Bíblia! Entonces escrevi alguns trechos da mensagem para dar água na boca, leiam e depois escutem vai valer a pena!

Danny Elias

E sucedeu que, entrando a arca do SENHOR na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do SENHOR, o desprezou no seu coração. 2 Samuel 6:16

Davi era doído por Deus! Casados…O cara sai do culto e agi errado dentro da sua casa

Davi era simples demais, humilde e casa com a filha do Rei. Você não pode errar na escolha…compartilhar o chamado de Deus com você! Pedi a Deus alguém parecido com você! Quem não confessa tentação uma hora vai confessar pecado!

Um fica contra o outro e não resolve o problema! Mical não sabia dividir o marido com niguém queria Davi só do lado dela

Solteiro…pare de idolatrar o sonho de casar, se você casa doente você adoece o outro, faça lista para você, não faça lista para o  outro. Buscar conselho com pessoas erradas, seu pai e sua mãe  são os que Deus vai usar.

Tiroteio, fica dando idéia num monte de menina. Cristão um tiro só. A cinco minutos do ótimo chega o capeta e manda o bom!Envolver-se com não cristão…..isso é muito mais…bora aí escutar….

Pr. Lucinho Barreto

Um comentário:

Josenaide disse...

Olá Princesa, vim te avisar que você recebeu um selinho lá no meu blog, vem conferir!
http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html
Sua visita é importante para mim e que Deus te abençoe continuamente!