quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Propósito Superior

 

301846_175225932603099_100003470811905_250113_1612507864_n

Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. (Filipenses 4:11 NVI)

Se Deus torna meus sonhos reais ou não, se torna as coisas mais fáceis ou não, se saem como espero ou não ou se sou frustrada nas expectativas.  Tudo isso não pode interferir em meu amor por Deus, em meu modo de encarar a minha existência, a cada novo dia, a vida continua, e tenho a segurança na fidelidade das promessas de Deus que os frutos serão colhidos no amanhã.  Davi, José do Egito, Abraão, Paulo e tantos outros homens limitados conseguiram nas fases de suas vidas se destacar pela perseverança e fé diante do propósito maior designado por Deus para eles, perseverando mesmo sem compreender a razão de cada circunstâncias e aprendendo a viver intensamente e pacientemente os diferentes momentos, conseguiram por isso, provar do desejo maior de Deus de prepará-los e torná-los significativos para marcar o tempo em que viveram recebendo das bençãos e cooperando com o projeto de redenção da humanidade. Com isso, sei que posso também passar por cada circunstância com meus olhos nessa dimensão superior de Deus.

Danny Elias

Pr. Israel Liberato - Sermões e Palestras

Nenhum comentário: