sábado, 13 de outubro de 2012

Há uma harpa em meu coração

 

Música linda que descobri com minha Gesely Calijuri, reflita na letra desta canção…

 

Há uma harpa em meu coração,

e só você pode tocá-la

Há uma canção em minha alma quebrada,

e só você pode cantá-la

Você é tão imprevisível, Deus,

assim como o ritmo, o ritmo do lamento

E a minha vida ainda está de cabeça para baixo

Mas você continua vindo, vindo ao meu redor

Você continua amando, mesmo comigo te decepcionando

Há uma harpa no meu coração,

e só você pode tocá-la

Há uma canção em minha alma quebrada,

e só você pode cantá-la

Eu ouço os sinos estão tocando toque de recolher,

mas eu simplesmente não posso parar meu canto

Eu preciso falar só para mais uma pessoa,

Ei, nunca desista, continue sonhando

Mais silencioso do que a chuva, Ele conhece sua dor

Existe um clamor em mim

que eu possa amar meu irmão

E não olhar para a raça, para religião ou a cor deles

Você ama os presbiterianos, Deus

Você ama os gays e as lésbicas

Você ama os budistas e as prostitutas

Você não é como nós, nós sempre mudamos

Você vê através de nossos pecados, e nos ama de qualquer maneira, de qualquer maneira, de qualquer maneira…

Oh, eu gostaria que você colocasse as palavras na minha boca, Deus

Para dizer ao mundo o que você é realmente

Não um Deus morto que mora em algum edifício

Mas um Pai de bondade, um Filho de perdão,

um Espírito que nos ajuda

É esse é Você, esse é Você, esse é Você…

Nenhum comentário: