sábado, 6 de outubro de 2012

Escolhas inegociáveis

 

83462340

Exercitando a mente, meu paistor Israel Liberato, me faz pensar bastante…com isso estou compartilhando um desses pensamentos…

 

Mas tava pensando, quantos estão dentro da igreja, erguem as mãos  e estão se dando mal? Continuam fazendo escolhas bem longe da vontade de Deus ?! Uma "simples" escolha pode mudar todo rumo de um plano superior que Deus possa ter projetado para nós, uma simples "quebra de um princípio apenas", um simples "não tem nada a ver", podem modificar situações e áreas em nossas vidas que poderiam ter sido, ou podem ser totalmente diferentes, ou seja, deveriam estar sendo bem melhores!

Estamos sujeitos a situações desagradáveis consequência de um mundo decaído, mas se pudermos pelo menos nos esforçarmos para pensar sobre cada princípio e benção decretados por Deus como escolha inegociável, definitiva e perseverante, com certeza, nossa vida encontrará os melhores resultados.

 

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Salmos 1:1-6

 

Danny Elias

Sermões e Palestras - IMA Londrina

Nenhum comentário: